Menu

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PRESENTINHOS QUE RECEBI....OBAAAAAAAA

Meninas estou tão feliz recebi uns presentinhos da amiga Kariny Diniz, do bloguinho http://artesbykariny.blogspot.com eu não estava em casa quando chegou quem recebeu foi Samara, quando cheguei em casa às 23 horas vi dois embrulhos do correio fiquei igual criança....kkkkk. Mas quando li a cartinha fiquei emocionada gente, mas veio escrito que tinha mais algumas coisinhas como mel, cajuína e castanha de caju, mas não tinha chegado ainda, gente chegou ontem, a Samara não perdeu tempo logo pediu para experimentar a cajuína, colocou pra gelar e experimentamos hoje, é muito bom, a cajuína para quem não sabe é um produto do Piauí, eu vi na TV como é feito, ele é um produto feito artesanalmente, adorei. O melzinho eu e Samara já devoramos....kkkkk.
A caixinha de decoupage é linda, com notas musicais, ela lembrou do piano, a canequinha foi um mimo pra Samara ela ficou encantada parece que a Kariny descobriu que a menina faz coleção de canecas, os cartãozinhos são lindos...é tanta emoção que não dá pra descrever aqui...

Obrigada minha amiga, amei os presentinhos, agora vocês devem estar perguntando o porque do presente, é que amanhã estou vou fazer 40 aninhos, e agora que entrei no "enta" não saio mais....kkkk. Estou tão feliz...

Agora vou contar um segredinho a nossa amiga kariny também faz aniversário esse mês, dia 11 de novembro, espero que ela não brigue comigo por avisar a todas vocês...



Viram quantas coisinha lindas que recebi?

Beijinhos amigas e fiquem com Deus!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Estou tão Feliz pq vc está Feliz!
Estarei aki amanhã comemorando c/ vc o seu niver.
E tudo bem, eu não vou brigar não,kkkkkkkk, vamos brindar juntas e c/ nossas amigas nossos nivers. iiiiuuuupi!
Te adoro linda, bjim.

Pesquisar este blog