sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TRABALHO PRONTO

Olá meninas eu estava sumidinha por um tempo é que estava sem net, problemas com meu servidor, mas acho que agora está resolvido, liguei para eles ontem e disse se não resolvessem o problema esse mês eu não pagaria a net...aí já sabem nê, num instante eles deram um jeitinho de mandar sinal...kkkk

Mais um trabalhinho pronto, essa é a tal da toalha que eu estava procurando um gráfico preto para fazer, eu achei que ficou um charme, e vocês o que acharam?

2 comentários:

Luciane disse...

Que gráfico lindinho ... muito delicado. Ficou um charme só seu bordado.
Tá cheia de coragem hein, 3 toalhas inteira bordada ??
Aff eu não tenho esse animo todo rsrs
Bom final de semana pra vc .
Bjins

Paula Buchi disse...

Oie!
Ficou muito lindo!!!
Deve ter dado um trabalhão!!!
Menina prendada!
Mil beijoks

Pesquisar este blog