Menu

Mostrando postagens com marcador Copa 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa 2010. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESPANHA X ALEMANHA

Olá! passei aqui rapidinho para dar notícias, claro que vocês já devem ter visto, a Espanha ganhou de 1 a 0 da Alemanha, como disse antes o Presidente Lula com certeza torceu para a Alemanha e o que aconteceu? A Alemanha perdeu....kkkkk. Presidente por favor não torça para mais ninguém, fique neutro...kkkkk. Bem que ele poderia secar a Dilmente...kkkkkk.

beijos

URUGUAI X HOLANDA

Bom dia!!!! Ontem assisti o jogo Uruguai x Holanda, foi um jogão, mesmo perdendo Uruguai não fez como a seleção brasileira desanimou, partiram para cima, eu já estava vendo um prorrogação, mas não foi possível. Eu estava torcendo para a Holanda, pois agora estou torcendo pelo futebol, e acho o futebol da Holando muito bonito, as passadas de bola, é um espetáculo.

Mas descobri o que aconteceu com o Uruguai, Lula o seca-pimenteira estava torcendo para eles, ele estava torcendo para o Mercosul...e vocês viram o que aconteceu....kkkkk. Agora ele disse que a seleção da Alemanha tem um brasileiro naturalizado, já pensou se a Alemanha perde....kkkkk, vai ficar comprovado que realmente Lula é um verdadeiro seca-pimenteira...

Agora leiam o que ele disse para vocês não acharem que eu estou inventando...kkkk

Reflexões de Lula na Tanzânia

“Espero que tenha algum jogador brasileiro em alguma seleção que esteja disputando a final. Se for o Uruguai, nós temos pelo menos um bom jogador do Botafogo na seleção do Uruguai. Se for a Alemanha, nós temos um brasileiro naturalizado”.

“Nós temos como representante do Mercosul o nosso querido Uruguai e estaremos todos torcendo para que o Uruguai seja campeão do mundo. Nada contra os europeus, mas tudo favorável ao Mercosul.”


Mas vamos pensar, se ele é um seca-pimenteiro temos uma grande chance dessa turminha do PT cair fora do governo rapidinho, assim eu espero.



sábado, 3 de julho de 2010

ARGENTINA 0 X 4 ALEMANHA - ESPANHA 1 X 0 PARAGUAI

Oieeee!!! Hoje estou melhor gente, graças a Deus as dores estão mais fraquinhas, segunda tenho que correr para fazer os exames, mas espero que seja só a coluna mesmo.

Como disse ontem, estaria torcendo pela Argentina hoje, vi o jogo, foi um jogo emocionante, eu sabia que não seria um jogo fácil, pois Alemnhã não é fácil em campo, e acabou que a Alemanhã venceu, mas quero parabenizar as(os)Argentinos pelo belo jogo que foi o de hoje, foi um jogo emocionante, Maradona e a seleção estão de parabéns, foi um jogo limpo, sem pancadaria...mas gente, fiquei sabendo que o Lula (seca-pimenteira) estaria torcendo para a Argentina, aí logo disse: "coitados! Não vão conseguir ganhar, para quem Lula está torcendo pode ter certeza que perde.

Agora estou aqui vendo a Espanha x Paraguai, e Espanha vence o Paraguai - Lula também estaria torcendo para o Paraguai e como vocês sabem perderam por 1 X 0 para Espanha...Eu particularmente não senti a mesma emoção, achei um jogo muito fraquinho, mas valeu.

beijos a todos (as)

PS: Assim que eu estiver melhor vou selecionar novos gráficos para vocês.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIL1 X 2 HOLANDA

Essa seleção do Brasil não é a seleção que todos nós esperávamos, faltou grandes jogadores (Pato, Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaucho e outros), mas fazer o que se o Dunga não quis ouvir o povo e nem a mídia, fiquei triste com a volta da seleção,mas resolveram ir pedir benção ao Presidente Lula, que é um grande pé frio, Corinthias que o diga, deu no que deu...kkkkkk. Agora sou Argentina desde criancinha...kkkkk. Vou torcer para a Argentina sim, só espero que Maradona não saia peladão como ele disse....kkkkk

beijos


terça-feira, 29 de junho de 2010

ESPANHA X PORTUGAL

Bom minhas amigas portuguesas, hoje não deu para assistir o jogo, não sei o que está acontecendo comigo, estou com muita dor nas costas, já tomei remédios para coluna, gases, mas nada resolveu, amanhã vou ao médico para ver o que está acontecendo, estou realmente ficando preocupada, pois estou achando que o problema é no pulmão, tomara que não...mas agora fiquei sabendo do resultado, fiquei triste, pois estava torcendo para Portugal, pelo resultado deve ter sido um jogo bem difícil, quero assim mesmo parabenizar a seleção Portuguesa pelas belas jogadas que fizeram.
Agora vamos ver como o Brasil vai ficar na sexta.

Beijos amigas e tenham uma quarta-feira abençoada.

PS: Não postei os comentário hoje, estou aqui me segurando por conta da dor, amanhã eu volto, posto os comentário e faço as visitnhas, tá.



domingo, 27 de junho de 2010

ARGENTINA 3 X 1MÉXICO

Parabéns a seleção argentina pelo belo jogo contra o México, sei que um dos gols foi um pouco polêmico, mas para mim o gol valeu, pois não entendo muito de futebol, sei quando estão jogando bem e quando a bola vai para o gol....rsrsrsr
Mais uma vez quero parabenizar a seleção Argentina.

Amanhã vamos ter Brasil e Chile, vamos esperar para ver o resultado, claro vamos ficar na torcida.

Uma ótima semana para todas.

beijos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL 0 X 0PORTUGAL

Eu gostei do jogo Brasil x Portugal, só achei que os nossos jogadores foi um pouco agressivos, agora vamos esperar para a próxima fase, e vamos todos torcendo cada qual para seu país, e que vença o melhor....

beijos a todos vocês e que o fim de semana seja muito abençoado


segunda-feira, 21 de junho de 2010

PORTUGAL X CORÉIA DO NORTE

Hoje vim aqui para parabenizar aos Portugueses pela bela goleada que deram na Coréia do Norte, 7 x 0, foi a maior goleada até agora nessa copa, agora amigas portuguesas, sexta vamos ter Brasil x Portugal, que vença o melhor....vamos ficar torcendo brasileiras e portugueses cada qual por sua bandeira respectivamente.

beijos e novamente parabéns!!!





domingo, 20 de junho de 2010

BRASIL X COSTA DO MARFIM - 3 X1

Hoje eu fiquei satisfeita com a seleção, foi um jogo bonito de se ver, não foi um fiasco contra a Coréia do Norte do primeiro. Espero que continuem assim, vamos ficar torcendo...
Quanto a Roupa do Dunga, até que hoje ele estava com uma roupa melhor, eu hoje particularmente gostei do modelito e vocês?


Vamos indo para o hexa!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

BRASIL X CORÉIA DO NORTE....NÃO TENHO O QUE COMEMORAR

Bom dia!!!

Hoje vou falar um pouquinho da seleção do Brasil na copa, meu Deus o que foi aquilo minha gente, que joguinho horrível, passaram um sufoco com a Coréia, imaginem se não melhorarem mais um pouquinho irem com garra mesmo para dentro do campo o que será quando pegarem um país mais forte? Minha filha perguntou quando eu achava que ia terminar o jogo, eu disse a ela que seria por 2x1, ela disse que seria por 2x0, se eu tivesse feito um bolão esse seria meu....kkkkk.

Gente na boca do Galvão só se ouvia dizer Kaká, mas onde estava o tão famoso Kaká? Cá pra nós essa seleção é um fiasco, Ronaldinho Gaucho ficou no Brasil, talvez se tivesse lá ele com certeza junto com Robinho seria um show de bola, mas não sei o que deu na cabeça do Dunga, mas deixa isso pra lá, eu sou um pouquinho suspeita para comentar sobre futebol, não sou uma expert em futebol, mas sei quando um time está com fome de bola, e isso eu não vi na seleção....e pra falar a verdade nunca gostei do Dunga, nem quando jogava, sempre achei ele muito senhor de si, ele se acha o cara....

Não tive motivos algum para comemorar a vitória do Brasil, teria sim se tivesse jogando com uma seleção mais experiente, mais forte, aí sim poderia dizer o jogo foi muito difícil, mas contra a Coréia que é uma seleção ainda muito inocente, não vi necessidade de comemoração.

Os jogadores depois disseram que o importante foi ganhar, sei....quero ver o que será da seleção brasileira se não começar a se organizar para enfrentar o que vem pela frente.

Eu fiquei pensando como foi a reação do Maradona assistindo aquele jogo, ele deve ter esfregado uma mão na outra e disse: Nossa! essa realmente será nossa!!! Será que vamos ver o Maradona sair peladão....kkkkkk.

É amarelinhos e verdinhos, vamos tomar cuidado pelo que ainda vem pela frente.

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer domingo contra a Costa do Marfim.

Agora gente me diga que roupinha era aquela do Dunga, que coisa mais ridícula, porque o técnico não estava também de verde e amarelo, ele estava parecendo um soldadinho de chumbo, um músico de banda municipal, do que um técnico de futebol, que casaco horroroso cinza, porque ele não colocou um terno ou mesmo um outro tipo de roupa com uns toques verde e amarelo, foi realmente tudo um fiasco e o comentarista Galvão ainda disse que Dunga estava fashion (Cala a boca Galvão), poderia ser fashion para outra ocasião.




Pesquisar este blog