Menu

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MEU NIVER




Parabéns pra você...nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida....VIVA!!!!


Olá amigas quero comemorar com vocês meu niver, amanhã estarei completando 40 anos, estou muito feliz, tem pessoas que pensam poxa estou ficando velha, eu não penso assim, eu estou feliz por ficar mais velha isso é a natureza, não podemos lutar contra. Peço a Deus para que me dê pelo menos mais 40 anos de vida, lúcida e fazendo bastante ponto cruz...kkkkkk.

Eu queria fazer um sorteio aqui no blog para vocês, mas a situação aqui ainda está um pouquinho complicada, eu quero fazer um sorteio que todas as amigas mesmo, quero fazer para todas participarem as do Brasil e as amigas fora do Brasil também...

BEIJINHOS E PARABÉNS PARA MIM....KKKKKKKKK

12 comentários:

Anni Rios disse...

pues muchas felicidades a la festejada, feliz fin de semana.

M disse...

FELÍZ DÍA AMIGA!!!

Que Dios te conceda tus deseos Andréa! Que seas felíz siempre junto a tus seres queridos, con buena salud y muchas sonrisas :) :) :) :D

Aquí la situación está bastante complicada también,te entiendo amiga ^^

Te dejo un abrazo fuerte fuerte!

Felicidaaaaadeeeees!

♥♥♥

Silvana
Morocha

CARMITA PINTO LOPES disse...

PARABENS E POR MUITOS ANOS BEIJINHOS DA AMIGA CARMITA

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga!
Vou te mandar uns cartões via email ;)
Muitas , muitas Felicidades, muitas bençãos p/ vc e toda sua Familia linda, bjim.

Tereza Borges disse...

É big, é big, é hora.....
Fazer aniversário é ter ultrapassado etapas, percorrido caminhos, vencido barreiras, é estar caminhando para novos desafios.
É viver as graças de Deus, é saber que temos muito mais a aprender e ensinar.
Fazer aniversário é poder recomeçar, descobrir o novo.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que Deus te abençoe e realize mais e mais.
Bjs

Suzaninha disse...

Oi Andréa, meu parabéns amiga!!! Que o senhor Jesus te conceda todos os pedidos e desejos guardados em teu coração e você possa gozar de muita saúde, paz e felicidades juntinho das pessoas que ama! Comemore este dia lindo com muitos doces e um ótimo final de semana!
Beijos

Elia Beça disse...

Oi minha linda!!!!!!!!
Ainda bem que tive um tempinho e pude visita la pk foi mesmo na hora h... :) assim posso desejar lhe os parabens!!!!!! e nao deixar passar em branco!!!
é escorpiao eu tb ... faço os meus dia 19 deste mes tb :D
e aqui fica uma mensagem:
Os primeiros quarenta anos de vida nos dão o texto: os trinta seguintes, o comentário.
Muitos parabens.. muitas felicidades!!!!
Um grande beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitos Parabéns!!!
Desejo muita Saúde e Felicidade!
Tudo o resto virá por acréscimo...
Que tenhas um dia super divertido!
E bem vinda ao clube dos "entas"... hehehe
É tão giro... mais uma menina de Novembro! hehehe
Óptimos mimos!
E as toalhinhas ficaram um show! só podia!
Ela vai amar!
Bjs e bom fim de semana

disse...

Amiga querida, finalmente entraste para o clube das quarentonas, não se abale pois verás daqui pra frente que fazer quarenta anos é maravilhoso, eu dia 15 deste mes faço 46 anos para mim está sendo a melhor idade desde que completei 40 não me canso de falar que é melhor idade da mulher.

PARABÉNS
DEUS SEJA COM VOCÊ HJ E SEMPRE
CURTA MUITO ESSE PERIODO DOS QUARENTA EM DIANTE POIS É ÓTIMO!!!

Um beijo em seu coração

com carinho

Regina

Sandy disse...

Oi Andréa, Feliz aniversário atrasado! Me desculpa amiga por não ter vindo ontem, mas entrei hoje no blog e quando vi, vim rapidinho!!! Desejo muitos anos de vida tá, vamos curtindo nossa casa dos quarenta né amiga rsrsrs. também fiz quarenta mês passado e é isso aí, o tempo vai passando e agente vai evoluindo rsrsrs! Parabéns pra você!
Bjs

Bella disse...

Parabéns amiga!

Bjs

Artesanices da Ana disse...

Muitos parabéns, embora atrasados.
Como tem estado dificil visitar os blogs não pude deixar mensagem no próprio dia.
Mas o que interessa é que tenha tido um dia fantástico e que o próximo ano de traga muitas coisas boas com muito amor, saude e paz.
Um grande beijo

Pesquisar este blog