Menu

sábado, 1 de março de 2014

PEDIDO

Olha só resolvi aparecer gente! Sei que estou em falta com todas vocês, mas vou tentar visitar os blogs, quero agradecer a todas as visitinhas e os comentários deixados aqui. Quero pedir um favor a vocês, estou precisando da revista manequim ponto cruz edição 80 se não me engano ela é de setembro de 2001, quem tiver por favor manda o arquivo para mim ou me diga onde encontrar, eu tinha começado um trabalho com essa revista faz tempo e mexendo nas minhas coisinhas aqui vi que não terminei eu acho que emprestei essa revista, pois não encontrei mais, agora não sei mesmo pra quem foi que emprestei, então peço a quem tiver esse arquivo para enviar pra mim. Desde já agradeço. Beijos a todos e espero que estejam todas passando um Carnaval bem animado.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog