quarta-feira, 16 de junho de 2010

BRASIL X CORÉIA DO NORTE....NÃO TENHO O QUE COMEMORAR

Bom dia!!!

Hoje vou falar um pouquinho da seleção do Brasil na copa, meu Deus o que foi aquilo minha gente, que joguinho horrível, passaram um sufoco com a Coréia, imaginem se não melhorarem mais um pouquinho irem com garra mesmo para dentro do campo o que será quando pegarem um país mais forte? Minha filha perguntou quando eu achava que ia terminar o jogo, eu disse a ela que seria por 2x1, ela disse que seria por 2x0, se eu tivesse feito um bolão esse seria meu....kkkkk.

Gente na boca do Galvão só se ouvia dizer Kaká, mas onde estava o tão famoso Kaká? Cá pra nós essa seleção é um fiasco, Ronaldinho Gaucho ficou no Brasil, talvez se tivesse lá ele com certeza junto com Robinho seria um show de bola, mas não sei o que deu na cabeça do Dunga, mas deixa isso pra lá, eu sou um pouquinho suspeita para comentar sobre futebol, não sou uma expert em futebol, mas sei quando um time está com fome de bola, e isso eu não vi na seleção....e pra falar a verdade nunca gostei do Dunga, nem quando jogava, sempre achei ele muito senhor de si, ele se acha o cara....

Não tive motivos algum para comemorar a vitória do Brasil, teria sim se tivesse jogando com uma seleção mais experiente, mais forte, aí sim poderia dizer o jogo foi muito difícil, mas contra a Coréia que é uma seleção ainda muito inocente, não vi necessidade de comemoração.

Os jogadores depois disseram que o importante foi ganhar, sei....quero ver o que será da seleção brasileira se não começar a se organizar para enfrentar o que vem pela frente.

Eu fiquei pensando como foi a reação do Maradona assistindo aquele jogo, ele deve ter esfregado uma mão na outra e disse: Nossa! essa realmente será nossa!!! Será que vamos ver o Maradona sair peladão....kkkkkk.

É amarelinhos e verdinhos, vamos tomar cuidado pelo que ainda vem pela frente.

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer domingo contra a Costa do Marfim.

Agora gente me diga que roupinha era aquela do Dunga, que coisa mais ridícula, porque o técnico não estava também de verde e amarelo, ele estava parecendo um soldadinho de chumbo, um músico de banda municipal, do que um técnico de futebol, que casaco horroroso cinza, porque ele não colocou um terno ou mesmo um outro tipo de roupa com uns toques verde e amarelo, foi realmente tudo um fiasco e o comentarista Galvão ainda disse que Dunga estava fashion (Cala a boca Galvão), poderia ser fashion para outra ocasião.




6 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Andréa.
Tudo bem?

Que indignado esse post. Eu tb fiquei assim. Que horror, né? Isso que aguentei ansiosa pra ver o jogo. Faz um mal danado as grávidas. E acho que a Rafa tb não estava gostando, pq se mexia demais. eheheehehehehehehe
A roupitcha do Dunga, SEMMMM COMENTÁRIOSSSSS!!!! Aquele casaco era pra caber dois dele, né? eheheheheheheeheheh

Ahhhh, os beijinhos na Rafa foi dados, tá? Com muito carinho.

Beijinhosss pra ti.
E não podemos perder as esperanças. Ainda confio no Hexa. eheheheheheheeh

Kariny Diniz disse...

Olá amiga!
Estava na torcida?kkkk.
Q bom q vc gostou da minha arte, c/ essas pet da p/ fazer muita coisa,kkkk.
Bom e voltando ao jogo...eu não assisti fiquei no comput visitando algumas amigas, vendo algumas artes :)
Sinceramente não estou c/ fé nessa seleção não, estou é c/ medo de ver o maradona pelado,kkkkk, q horror!!!kkkkkk.
Bjão amiga e um super abraço na sua turma :) tchau.

Lin Sousa disse...

olá, entao vamos nos dedicar à nossa troquinha .. gostaria q vc mandasse email p mim dando detalhes dos seus gostos, cores , a idade dos seus filhos ..gosto dse mandar um mimo p eles tb.. eu não tenho filhos .. meu email é cemporcento.lin@hotmail.com.. aguardo . ótima semana bjs LIN

Carina disse...

Olá linda, vc tem razão eu fiquei com vergonha daquele jogo horrorozo, O dunga, nem se fala, estava msi para Zangado do que para Dunga.rsrsrsr

Beijos

Beth disse...

Oi Déa.
Longe de mim falar de futebol porque não sei quase nada,rs,rs.
Bem,mais posso dizer que não gostei do jogo,assisti no maior nervoso e nem era pra tanto!
Quanto ao Maradona,vamos poupa-lo (e a nós também)desse constrangimento,rs,rs,rs.
Bjs.

Ana Alexandra disse...

Olá querida, tudo bem?
Obrigada pelo tua visita, fiquei muito contente, pois mesmo sem tempo para vos visitar há sempre alguém que aparece e deixa uma mensagem, é muito bom mesmo.
Beijinhos e boa 5ª feira

Pesquisar este blog