sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL 0 X 0PORTUGAL

Eu gostei do jogo Brasil x Portugal, só achei que os nossos jogadores foi um pouco agressivos, agora vamos esperar para a próxima fase, e vamos todos torcendo cada qual para seu país, e que vença o melhor....

beijos a todos vocês e que o fim de semana seja muito abençoado


3 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Andréa.
Tudo bem?

Eu esperava mais da seleção no jogo.. O segundo tempo mesmo foi muito irritante. ehehehehehe
Tentei nem olhar muito pra não estressar-me. eheheheheheheh
Vamos ver se eles vão melhorar, né?

Vim mesmo desejar um lindo findi pra ti.
Beijinhosss

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Eu só parei p/ assistir o segundo tempo e achei q eles estavam brincando de jogar,kkkkk, vc viu o carinho entre eles, um caia, o outro perguntava se estava tudo bem, passava a mão na cabeça, ajudava a levantar, eu adorei!
Bom, eu não entendo de jogo,kkkkkk, sabe como é né,kkkkk.
E lindas frutas p/ bordar :)
Bjão amiga, ótimo fim de semana p/ vcs, tchau:)

Jessica disse...

Oi Andrea td bem?

è tbm achei que o Brasil esta jogando melhor que o que foi apresentado no primeiro jogo ...
Bom que o Brasil ainda conseguiu a primeira colocacao. PARABENS aos meninos da selecao

Super beijoss Andrea :*

Pesquisar este blog