Menu

sábado, 7 de julho de 2012

CONVIDO VOCÊS A CONHECEREM MAIS UMA NOVA AMIGA BLOGUEIRA.

Boa Noite meninas!!!!
 

Estamos com uma nova amiga blogueira, é minha sobrinha Gabriela, faz trabalhos maravilhosos, ela ainda está organizando o blog, mas quero convidar todas vocês a conhece-la e admirar os trabalhos que faz, ela tem mãos de fada, ama artesanato. Então meus amores o endereço da blog é o http://ateliegabrielaresende.blogspot.com.br/ . O blog  está começando, ela ficou de postar fotos esse fim de semana. Está esperando por vocês por lá, ok! 

Sei que estou em falta com vocês, mas assim que eu terminar de me organizar volto a postar, não tenho feito nada de ponto cruz, mas vou deixar gráficos, quero agradecer a todas vocês que enviaram pra mim os gráficos do Pastor Alemão, já enviei para a minha vizinha e agora vou esperar ficar pronto para postar aqui no blog.
Depois vou postar os comentários carinhosos que já vi que deixaram pra mim, e fazer as visitinhas e começar as postagens.

Beijokas para todas vocês com muito carinho e amor.

             

2 comentários:

Gabriela resende atelie disse...

obrigada tia! estou recebendo várias visitas. Adorei a idéia das plaquinhas de cartas para meadas, as minhas estão todas em papelão... bjao e pode deixar que eu guardo uma galinha p vc.

Si disse...

Ola amiga, quanto tempo não passo aqui, amo seu trabalho e seus graficos lindos...Bjs e bom domingo Si

Pesquisar este blog