Menu

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PROCURANDO GRÁFICO DO CACHORRO PASTOR ALEMÃO

Boa tarde meus amores!!! Saudades de vocês. Eu sei que estou sumidinha, mas é que agora a veia do negócio pegou mesmo, virei vendedora, agora estou vendendo lingerie aqui em minha cidade e não tive tempo para trazer coisas novas pra vocês, mas é que sou um pouquinho enrolada mesmo, marido que o diga...rs. Eu ainda não acostumei ficar na rua por muito tempo, chegar em casa ainda tenho que dar conta do serviço da casa, mas acho que logo, logo vou colocando as coisas no lugar e vou ter um tempinho para o blog e para os trabalhos que estão paradinhos. Meninas tenho uma vizinha que está precisando do gráfico do cachorro da raça Pastor Alemão, eu tinha uma revista se não me engano é a Manequim com esse quadro, mas acho que essa foi uma daquelas revistas que vc empresta e nunca voltam, se alguém tiver esse quadro da cara do cachorro Pastor Alemão, se não for incomodar muito, manda para o meu e-mail. Meninas agradeço as visitnhas e os comentários sempre carinhosos que deixam aqui, quero tb agradecer as novas amigas que estão seguindo o blog, assim que der passo na casinha de cada uma de vocês para a gente sentar e bater um papinho. beijinhos com muito carinho

7 comentários:

Tereza Borges disse...

Olá ANdréa, saudades de você, não tenho nada, mas se ver algo te envio.

Boa semana.

Bjs

Adriana Butterfly disse...

Oi Amiga, assim que li a sua postagem fui procurar este gráfico para vc. Envie por Email. Espero ter te ajudado. Bjos

Jussara Machado disse...

Olá amiga trabalhadeira,
tá certa vc. Tem mesmo é que trabalhar bastante!
Quanto ao gráfico do cachorro, acho que ela encontra nesse site:
www.restrella.homeip.net

Bjks
Ju

Jussara Machado disse...

Acho que vc encontra nesse site:
restrella.homeip.net

bjks
Jussara

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Bom dia minha amiga, saudades sua... quanto tempo né, mais agora vim retribuir o carinho, as visitas.
Fiquei feliz em saber que estar vendendo lingerie, é bom né, eu tinha uma loja e tbm vendia muita roupa íntima a mulherada adooora rs (e a macharada tbm), que vc consiga vender bastante viu.

Bjs, vou estar sempre aqui, ja que minha net voltou!!!

Rô!!

Dri Bonati disse...

é uma pena eu não poder ajudar mas se ver em algum lugar com certeza te deixo um comentário, tá de vendedora agora é???Ai se vc morasse perto de mim kkkkkkkkkk adoro bjão pra vc lindona e ótimas vendas!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá Andréa, eu vi esse pedido de gráfico se eu não me engano eu tenho uma revista, labores de Ana que tem fotos de cachorro, só que tenho que procurar eu assinei muito tempo, se voc~e não conseguir vou tentar achar pra ver se tem tá beijos Leila

Pesquisar este blog