Menu

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TROQUINHA

Olá meninas!!! Sei que estão pensando o que será que aconteceu com essa mulher, sumiu...mas é que estou um pouquinho sem tempo mesmo para acessar a net, nossa estou com selinho para buscar nos blogs, me esperam que vou buscar correndo, tá...Quero agrader aos carinhos de vocês, esse fim de semana vou tentar visitar todas vocês...
Bom agora chega de papo, vou mostrar o que recebi da amiga Lin Souza http://linsousa.blogspot.com/ , da troquinha que foi feita no blog da amiga Andréa Vaz do blog http://mileumaarts.blogspot.com/, Olha quantos mimos mais lindo que recebi gente!! Latinhas para guardar miudezas todas 3 muito lindas, uma revista de Decoupagem, chaveirinhos, linhas, uma bela cartinha 3 bloquinhos 1 pra mim e os outros para os filhotes, que adoraram a surpresa...



Fiquei triste pela foto não ter saido bem nítida, como disse a minha camera deu problema, e tirei com o celular que a camera não é assim uma brastemp, por isso essa foto maravilhosa...kkkkk.

Mas fui até o blog da amiga Lin e capturei a foto que ela tirou dos mimos que mandou pra mim, mas reparem que na foto só tem 2 bloquinhos, mas vieram 3 tá... quem não conhece o blog da amiga, passem lá para conhecer, os dois blogs Lin e da Andréa.


Obrigada Lin pelos mimos, não fique triste o seu vai chegar, eu já expliquei o motivo, não vejo a hora de terminar os trabalhinhos para poder mandar....



beijos gente e esse fim de semana eu passo em cada cantinho para dar um beijinho em vocês.



10 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
Parabéns pelos presentinhos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Edna Melo disse...

Olá Andréa!
Também tenho andado meio sumida... então estamos "kits". passei para deixar um abraço e desejar um abençoado fim de semana!

Beth disse...

Oi Déa.
Saudades viu ??
Parabéns pelos mimos superfofos.
Bjks.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vim deixar uma Chuva de beijinhos.
Bom Sábado!!!
Bjinhos no coração.
Aninha. (*.*)
Que Legal!!! Lindos mimos!!!

Aninha disse...

Tenha uma semana abençoada.
Beijos

Unknown disse...

oi Andrea , passei para desejar uma ótima semana ... parabéns pelos presentes recebidos a Lin é mesmo uma menina caprichosa.

bjim, Jô

Beth disse...

Oi Déa.
Tem 3 selinhos pra você lá no blog.
Porque está tão sumida ??
Bjks.

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
que troquinha maravilhosa mt boa mesmo
obrigada pela visita e pelo carinho um bom final de semana tb para voces um bjinho grande

Nile e Richard disse...

Oi Andréa.
Passando para te desejar bom fim de semana e mil bjtos.
Nile.

nires disse...

oi dinda como está?
tenho uma novidade.estou gravida por isso andei meio sumida por causa dos enxou.mais já estou melhor.tbm estou sem pc avise as nossas amigas blogueira.xero de uma afilhada.

Pesquisar este blog