Menu

terça-feira, 3 de agosto de 2010

NOVIDADES

Nossa quanto tempo que não falo com vocês, é que estou com um monte de coisinhas para fazer por aqui, mas estou sempre recebendo noticias de amigas, estou feliz por duas amigas nossas, a Kariny que conseguiu seu emprego e olha como a moça é sotuda gente, ela ganhou um carro em um sorteio,parabéns amiga e que tudo continue dando tudo certinho com você e sua família vocês merecem. E a outra novidade é da nossa amiga é minha afilhadinha Nires,´ela está gravidíssima gente!!! Amiga que seu bebê veha cheio de saúde...Parabéns para as duas amigas e que Deus continue abençoando.

beijos amigas e tenha uma semana cheia de paz

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Andréa...parabéns para as amigas!
Vim agradecer o carinho e te desejar, uma ótima semana....bjokas!

Beth disse...

Apareceu,hein sumida ?
Que bom que trouxe boas notícias!Parabéns as duas meninas pelas boas novas!
Saudades...
Bjks.

Lidia Ferreira disse...

Parabens para suas amigas
bjs

Unknown disse...

oi Andrea , passei para a visitinha de Stilo Basico e vejam só quanta noticia boa !! Vamos festejar , hem !!

bj

Elenice Laet disse...

Oieee....
vim visitar, espiar e deixar um beijo e abraço carinhosos!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Parabéns pra vc por ser tão maravilhosa de coração e ficar feliz com a felicidade das amigas.
Felicidades e sortepra vc também!!!

Bjinhos no corção.
Aninha.(*.*)

Geanine de Deus disse...

Olá amiga,eu e minha filhota estamos bem,graças ao Senhor Bom Deus.Muito obrigada mesmo pelo carinho viu?bjs

Graciela Fumasoni disse...

HOLA ANDRE!! YA ESTOY POR ACA OTRA VEZ, TUVE ALGUNOS PROBLEMITAS Y NO TUVE TIEMPO PARA EL BLOG. TE EXTRAÑE MUCHO!! TE DESEO UNA BELLA SEMANA MUCHOS BESOS PARA VOS Y SAMARA, CON CARIÑO GRA

Anônimo disse...

OI lindona!!!
Brigado pelo post,srsrsrrs, estou muito feliz:)
E q saudades de esta aki no seu cantinho.
Parabéns p/ sua afilhada Nires.
Q nosso Paizão do Céu nos abençoe sempre! Amém!
Bjão amiga, ótimo fim de semana p/ vcs, tchau:)

Pesquisar este blog