Menu

domingo, 14 de março de 2010

TERMINEI A PINTURA DO PORTÃO....GRAÇAS A DEUS...PRECISO DE OPINIÕES

Olá!!!! Gente consegui terminar hoje a pintura do portão, como disse só posso pintar de manhã, pois está mais fresco, à tarde o sol está muito quente, mas hoje terminei o serviço, vocês acreditam que uma vizinha gostou tanto do trabalho....kkkkk que quer me contratar para pintar umas mesas (ela aluga para festa), eu claro disse pra ela que pego, estou precisando de grana mesmo e não quero rejeitar nada...kkkkk.
Mas estou com um problema quem sabe vocês podem me ajudar...quanto posso cobrar por cadeira e por mesa (as mesas são aquelas de ferro, tenho que lixar e pintar), claro que lixar vou colocar o meu filho, como está parado, vamos trabalhar nessa...quem puder me ajudar a dar o preço, vou ficar esperando os recadinhos de vocês....
Gente, eu não estou sentindo os meus braços, estão doloridos...kkkkk, mas eu guentooooo.....kkkkk

Além da idéia do preço que posso cobrar da minha vizinha na pintura da cadeira, quero pedir mais uma opinião, estou indecisa quanto a cor que vou pintar a frente da minha casa, me ajudem...já pensei em verde....em uma cor chamada concreto, fica um cinza, o portão eu pintei de branco...já pensei na cor granito (parece uma cinza)...não sei o que fazer....só não quero branco....queria uma cor forte...se quiserem me ajudar com opiniões, será muito bem vindo....

Tenham uma semana maravilhosa.

beijinhos



19 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Andréa!!

Quanto a preço eu acho complicado, você poderia ir em uma serralharia e consultar um profissional e ter uma ideia de quanto cobrar.

Quanto a pintura de sua casa, tem um site da suvinil que você pode tirar a foto da frente da sua casa e testar as cores no simulador.

Beijos!!

Naty Young disse...

Oi, Andréa.
Tudo bem?

Fico feliz que tenhas já terminado o portão.. Logo terás terminado a casa toda! ehehehehehehe

Eu melhorei dos enjoos sim.. Ainda bem! ehehehehehehe Mas, as vezes ainda vem um ou outro pela manhã.
O que tem me incomodado mais é a dor de cabeça, que já me persegue desde antes da gravidez, pq tenho enxaquecas. Dai, o médico falou que é normal aumentar sim, e que posso tomar o paracetamol.. Que é o que tá me salvando, pq passo mal direto da dor.

Qto ao sexo, vamos ver se dá ver quem vem no dia 22, proxima segunda. Estou ansiosa! eheheheheheheeh
Venho correndo te contar, tá?

Um super beijo, Querida!
Bons trabalhos.

Bella disse...

Eu gosto muito da cor de salmão nas casas ou amarelo também fica giro.

Bjs

Luciane Castro disse...

Florzinha esses dias resolvi pintar dois comodos aqui de casa, meu Deus ... Como cansa aff a gente que não tem pratica sofreeeee.
Olha só sobre sua casa, nos sites dos fabricantes de tintas tem um simulador, vc carrega a foto da casa e vai trocando as cores pra ver qual te agrada mais.
La no site da suvinil tem a opção "escolha sua cor"
Dá pra vc ter um ideia de como vai ficar ...
De qualquer maneira com uma pintura nova seja qual for a cor, fica outra coisa né,
Flô, postei um selinho pra vc tá ... quando vc tiver um tempinho passa lá pegar.
Bjins e boas pinturas !

Ana Zuzarte disse...

Olá Andrea
Minha Amiga, venho agradecer as tuas doces palavras, são um conforte enorme para mim.
Muito Obrigdao
Beijocas
Ana

Lin M Sousa disse...

olá, qto à cor eu sugito um azul chumbo.. e o preço, seria legal vc consultar um profissional e fazer um desc .. boa sorte .. bjs LIN

Unknown disse...

oi Andrea , vejo que a animação esta a todo vapor ...`tô´achando até que pode nascer uma nova profissão ... humm ??? rss Já pintei muita porta e janela quando era adolescente , adorava mexer com tintas , renovar a faixada ... agora fiquei tão preguiçosa ...rss

depois nos conta como ficou essa mesinha e cadeiras , ok ?

bj

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
quero agradecer-te a visita no blog da minha princesa! :) obrigada! volta sempre! já lá há mais uma novidade. Desta vez são desenhos feitos no computador. muito giros, por sinal. E um conselho muito util para que "tem a mania que nao sabe desenhar"! :)
bjo bjo bjo

A Magia da Noite disse...

bem acho que deveria fazer contas ao preço da hora e fazer uma estimativa de quantas horas vais demorar, poderia calcular a hora fazendo contas ao salário mensal dividindo por 173.33 (40 horas semanais) depois multiplica pelo numero de horas que levará com o serviço e se são duas pessoas tem de duplicar. As cores claras ajudam a reflectir os raios solares.

Ana Zuzarte disse...

Olá Andrea

Muito obrigado por tudo

é verdade Andrea um extra dá sempre muito jeito nos tempos de correm.
Beijocas
Ana

Anônimo disse...

Ola amiga, passei para desejar boa semana(atrasada) e aproveito para desejar também muita sorte no novo ofício de pintura. beijinhos, fica com Deus

Ana Zuzarte disse...

Olá Andrea
Obrigado pela preocupação minha Amiga
Eu tenho sinusite crónica e renite, e normalmente as dores de cabeça são quando tenho crises.
Não sei se foi desta situação do meu cunhado, o sistema nervoso deu-me para isto.
Mas vou marcar uma consulta
Beijocas ENORMES
Ana

Anônimo disse...

Ola amiga Andreia, obrigada pela visita ao meu cantinho, na verdade estava admirada pela ausencia...Pois quanto ao tabaco, amiga, parece que neste momento ele está a ganhar a aposta. A verdade é que apesar de ter reduzido na quantidade, o maldito vicio tem sido superior a mim. Diga-se na verdade que a predisposição tambem não é muita mas eu quero mesmo deixar...Ambas sabemos que é dificil, muito dificil mas não é impossivel. Eu já deixei uma vez e ao fim de 10 anos recomecei..isso sim foi uma burrice!!!! Fica com Deus, beijinhos

Tanya disse...

Já está participando, querida!
E já estou te seguindo tb.
Um fim de semana bem gostoso para vc!
Bjos,
Tânia

Graciela Fumasoni disse...

HOLA ANDRE!! PASO A SALUDARTE Y DESEARTE UN LINDO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

Anônimo disse...

Olha eu aki, aproveitei e vim logo,kkkkk.
Olha se entre o concreto e o granito eu prefiro o granito.
E legal as dicas das meninas do site suvunil, eu vou avisar lá em casa, pois nós tb pegamos no batente amiga,kkkkkk, elas gosta de ficar mudando as cores da paredes e do portão e c/ esse simulador vai ser ótimo, vc já testou?
Bjão linda e eu sei q vai ficar uma maravilha sua casa.
feliz dia do artesão!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Em lembranças por vc comentado em post meu,Andrea amiga querida lembro-me bem do cego,em meio a um tiroteio,daí um girassol de Pádua,em campos meus brotou,quanto àm casa e que cor pintar,de azul,miga a tonalidade por conta tua fica,mas de azul,e do portão,pintado,mudaria a cor sim,cores advém da luz,e n~çao da asusencia dela!

Ricardo André,
teu amigo de siempre

viva la vida

Ricardo e Regina Calmon disse...

Em lembranças por vc comentado em post meu,Andrea amiga querida lembro-me bem do cego,em meio a um tiroteio,daí um girassol de Pádua,em campos meus brotou,quanto àm casa e que cor pintar,de azul,miga a tonalidade por conta tua fica,mas de azul,e do portão,pintado,mudaria a cor sim,cores advém da luz,e n~çao da asusencia dela!

Ricardo André,
teu amigo de siempre

viva la vida

molhodemanga disse...

Bom fim de semana Andréia!!Eu irei a Portugal a participar de uma feirinha e estopu bem feliz :)
Beijinhos

Pesquisar este blog