sábado, 13 de março de 2010

SUMI...MAS VOU EXPLICAR...ESTOU COM SAUDADES

Oie!!! Eu sei que sumi um pouquinho do blog, quero agradecer a vocês que me fizeram as visitinhas mesmo as que não deixaram comentários, apenas passaram por aqui pra dar uma espeadinha...gente, essa semana eu animei e comecei a pintar a frente da minha casa, pois como não posso pagar ninguém pra fazer, resolvi colocar a mão na massa (ops. na tinta...kkk), assim que eu terminar o portão vou começar a trabalhar nas paredes, estão precisando urgente de uma pintura...eu sei vocês vão falar: Poxa, mas demora tanto assim pintar um portão? não é que está demorando, só posso pintar de manhã, bem cedinho pois depois de meio dia o sol aqui quase mata, aí tem que ser devagar, aí depois tenho que arrumar casa, fazer almoço, fazer um px, essas coisitas que nós donas de casa e arteiras fazemos...mas como sempre falo aqui em casa, ainda vou ser rica um dia...kkkkk. Está sendo uma terapia pra mim, acordo cedo, pego o material de pintor e vou trabalhar, mas o que eu mais achei graça foi hoje, como estava pintando o portão do lado de fora, as pessoas passavam ficavam olhando e diziam é isso aí Andréa...kkkkk, cidade pequena vocês sabem, conhecemos a vizinhança toda...aí para um conversa...vem outro dá um palpite...é muito legal mesmo. Amanhã eu termino a parte de fora do portão, aí segunda-feira, vou colocar o filho pra lixar as paredes, claro se ele estiver melhor,está com a sinusite atacada ou então compro uma máscara para o rapaz e coloco ele pra lixar, e espero começar no máximo terça-feira as paredes, e como estou fazendo o quadro do antúrio que peguei no blog da amiga Rosa, quando eu terminar de pintar a frente e a varanda, espero terminar rapidinho para poder coloca-lo na parede da minha varanda.
É isso amiga a causa do meu sumiço, estava com saudades de entrar aqui e visitar vocês, depois vou visitar uma por uma...vou parar por aqui que começou a novela das 18 horas "Cama de Gato" e não perco nem um capítulo..."Tempo MOderno"...e não posso deixar de assistir o jornal, claro que na hora que estou vendo a TV estou fazendo o PX, e depois disso vou pra cama dormir pois tenho que acordar cedo, para pegar no batente....kkkkk

beijinhos a todos e tenham um domingo cheio de paz e amor no coração.

PS: Prometo que segunda-feira eu posto novos gráficos pra vocês, tá.





3 comentários:

Rosa Antunes disse...

Menina isso é que é trabalhar.
Admiro a sua energia .
Beijinhos
Bom Domingo

Beth disse...

Sumiu por um bom motivo.
Isso é que é mulher corajosa,rs,rs.
Bom trabalho e bom domingo.
Bjs.

Naty Young disse...

Oi, Andréa!
Tudo bem?

Estavamos mesmo com saudades de ti. Não pdoe sumir muito não. eheheheheeheheh

Depois quero ver a pintura da casa. Tb incentivo a minha mãe a pintar ela própria o apê, mas ela ainda não tomou coragem... ehehehehehhe

Nos vemos um dia desses por aqui de novo.

Super beijos.
Uma linda segunda-feira.

Pesquisar este blog