Menu

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MINHA BS

Olá minhas amigas, voltei aqui no blog rapidinho, pois fiquei tão feliz hoje, recebi o cartão da minha BS, eu adorei conhecer e saber quem é? A Thais do blog http://www.coisitaseparangoles.blogspot.com/ eu ainda não conhecia, mas já estou no blog pra ver o cantinho dessa amiga, ela disse na cartinha que enviou que veio conhecer o meu cantinho mas para não deixar suspeitas não está ainda junto com as minhas amigas, amei conhece-la, o Cartão tb é lindo, não posso postar a foto do cartão e nem da cartinha, pois estou sem a camera aqui, está com a filhota, assim que ela chegar eu vou fotografar e postar para vocês, tá.

Obrigada Thais amei ter conhecido vc e ser sua BS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Bom o meu comput ainda tá uma m..., mas tudo bem, só quando ele quer, ai tenho q aproveitar enquando ele não trava,kkkkkkkkk.
Q bom q já conheceu sua BS, adorei essa brincadeira,kkkkkkk, depois passo no cantinho dela p/ conhece-la tb.
Bjão amiga, depois eu volto.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oiii tem três selinhos juntos numa só postagem pra ti ,ficarei muito feliz se for buscar,não te avisei antes porque estava sem tempo beijos

Anônimo disse...

amiga, eu de novo,kkkkkk.
P/ dizer q ensino sim da um tcham, nos talheres.
Bjão.

Anônimo disse...

Oieee!!!
Obrigada querida!!!
Um lindo final de semana p vc tb!!! Com muita energia e paz!!!

=D

Beijoos

Thaís Gouvêa disse...

Oieee
Tá vendo só como sou atrasada??rsrs
1000 anos depois vim agradecer o comentário e agora que vim te vistar e vi a postagem :)
Obrigada!
Ainda não postei que tirei vc porque o meu cartãozinho até agora não chegou e eu queria colocar os dois juntos :(
A sua BS já recebeu??
Bjuuus

Pesquisar este blog