Menu

terça-feira, 28 de abril de 2009

GRÁFICOS DISNEY

Meninas olha que fofura...











4 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi linda, obg pela visitinha.Adoro conversar!
Fofa esse templante é do Blogger?parece q é(mas não sei)Bom eu acho simples(eu sou sincera, me perguntou eu respondo),mas depende tb da personalidade de cada um tá bom?Bom eu tenho personalidade forte gosto de coisas diferentes, pode ser q vc seja uma pessoa mais calma, tranquila(não q eu seje uma pessoa irritante, tem algumas horas q eu me irrito, mas costumo ser muito amiga, se precisar de mim e tiver ao meu alcance, eu ajudo), eu observei q o 1º foi verde eo 2º tb.
Vc já foi no Google procurar por templantes grátis p/ blogger, tem muitos sites c/ vários modelos, eu vi tantos q fiquei na dúvida de qual escolher, então acabei colocando esse atual, eu achei melhor q o roso do blogger q tinha escolhido p/ criar.
Fofinha, é a minha opinião, mas depende do seu gosto, se vc gostou é o q importa. Eu venho te visitar p/ falar contigo, ver teus trabalhos q são maravilhosos.Agora eu queria te pedir algo:Se eu tiver dito alguma coisa q vc não gostou, por favor volta lá no meu cantinho e me fala, ta bom?Não gosto de magoar ninguém.
Ah, e os gráficos da disney estão lindos.
Muitos beijinhos, fica c/ Deus.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e gentil comentário!
Estes gráficos são lindos!
Tb gostei muito do teu blogue... espero que me continues a visitar... pois eu virei sempre que possa...
Desejo do fundo do coração que resolvas rápida/te os teus problemas... acho que todo o mundo de uma maneira ou de outra está a passar por um mau momento... pensa/to positivo!
Dá-te a conhecer às outras meninas que estão na minha lista (lado esquerdo do blogue)...
Já te levei p/ lá!
Bjs e continuação de muita força!

Tiemi disse...

Vim fazer uma visitinha e deixo um Beijinho....

Kariny Diniz disse...

Ufa! Que bom.Estava te esperando.
Agora quero te desejar um ótimo feriado - 1 de Maio, fica c/ Deus linda, bjim.

Pesquisar este blog