Menu

terça-feira, 28 de abril de 2009

Estou muito triste.

Bom dia amigas, estou aqui hoje para deixar um anúncio, estou vendendo o meu carro por necessidade mesmo, se não conseguir vender não sei o que será da minha família, preciso urgente de vende-lo, estou vendendo por necessidade mesmo, é um Palio fire 2004/2005, 4 portas, kit conforto, ar condicionado e ar quente, limpador e desembaçador dianteiro e traseiro, único dono, depois vou postar a foto aqui, mas se alguém souber ou está querendo comprar um, é só postar uma mensagem ou me enviar um e-mail.
Estou pedindo ajuda mesmo, eu não sei mais o que fazer, as pessoas podem até ficar se perguntando está pedindo ajuda aqui? Estou sim, estou desesperada e é um lugar onde enontrei amigas maravilhosas...
A nossa sorte que temos muita fé em Deus, sabemos que Deus jamais abandona os seus filhos, não estou envergonhada em pedir ajuda, estou sim precisando mesmo, o telefone da minha casa nós já mandamos tirar, foi a primeira providencia a tomar, para diminuir a despesa, e colocamos uma internet a rádio aqui da nossa cidade mesmo é muito mais barato, e assim a gente não fica sem comunicação, e também tirar tudo de uma vez dos filhos não dá, eles já não estão podendo fazer nada e ainda tirar onde eles podem ter um lazer mesmo virtual, trablhos de escolas, vou tentar ver até quando vamos aguentar a pagar a internet, e manter o meu blog tb, eu não queria perder o blog pois ha muito tempo ando pela net a procura de gráficos, e sempre tive vontade de montar um, agora que consegui será que vou ter que abandona-lo?
Desculpe amigas o desabafo sei que cada um tem seus problemas, mas é o meu desespero mesmo.

Bjos e tenham um bom dia, e que Deus abençõe a vocês todas amigas.

4 comentários:

Tereza Borges disse...

Andréa, antes de tudo Bom Dia!
Se hoje você tem a necessidade de se desfazer de um bem necessário que é seu carro, pense assim: Graças a Deus, tenho um bem que posso vender e equilibrar minhas coisas, pois um carro, uma tv, sei lá coisas assim, podemos viver sem, mesmo com dificuldades, pois um carro hoje em dia é uma necessidade, mas assim como você pôde comprar esse, poderá comprar outros, pode ser que num primeiro momento, seja um usado, sei lá... mas Deus nunca desampara, confie, ore que Ele te abençoa e quando você menos esperar tudo estará resolvido.
Não tenha vergonha, pois a humildade é uma virtude muito bonita, nos aproxima das pessoas, nos faz melhores. Na vida é muito bom podermos dividir as alegrias, as realizações, mas tb é muito gratificante que na necessidade de dividir as dúvidas, problemas, amarguras, sabermos que teremos amigos em quem contar, mesmo que seja para um simples carinho, um email, uma oração.
Infelizmente não posso te ajudar financeiramente nem comprar seu carro, mas pode ter certeza, estarei orando a Deus que ilumine a sua Família e confio que esse é apenas um período que você já, já, supera.
Beijos
Boa Semana

Anônimo disse...

Amiga não vou poder ajudar com o teu carro, mas fico feliz por pelo menos teres como uma pequena saída nem que seja provisoria para o teu problema. Deus nunca nos abandona e na sua infinita misericordia vai ajudar..a ti, e a todas as familias que neste mundo passam por dificuldades. Fica com Jesus e boa sorte

Anônimo disse...

Não vou poder comprar seu carro, apenas posso lhe dar uma contribuição e vou fazer no post ajude uma amiga la no topo, porque você faz um trabalho aqui, emobora eu não seja blogueira, mas sempre visito seu blog, e não quero que ele pare. Não me custa ajudar porque minha condição atual me permite,vou entrar e deixar uns 30,00 é o que eu posso esse mês. Muita sorte, não tenha vergonha de sua humildade e que Deus lhe ajude sempre.

kariny Diniz disse...

OI amiga, andei um pouquinho ocupada, e quando eu acesso eu vejo o seu apelo, olha querida eu concordo com a Tereza, Deus não nos desampara, tenha muita FÉ, pq nessa vida, Deus permite q aconteça algumas coisas p/ q possamos aprender mais, como eu sempre digo: NADA É POR ACASO TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER, querida nunca perda a FÉ, pq Ela realmente remove montanhas.
Papai do Céu quer ver nossa força, então mostre a sua Força, muitos beijos querida e estarei por aqui.

Pesquisar este blog