sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BARRADINHO PALHACINHO


Boa tarde meninas!!! Hoje trago para vocês essa linda barrinha, amo esses palhacinhos, eles trazem alegrias para as crianças e para nós que já não somos crianças, mas que sabemos que no fundo temos uma criança escondidinha dentro de nós. Eu tenho a minha, ela é um pouquinho sapeca, brincalhona, adoro quando ela aparece um pouquinho...rs.

Quero agradecer as visitinhas que tenho recebido, vou tentar esse fim de semana começar a visitar vocês, ok. Pena que tem algumas meninas que estão me seguindo que não consigo acessar o blog, mas se você que está me seguindo que não colocou para seguir publicamente, peço para que deixe um comentário para eu poder fazer uma visitinha e segui-las, mas tem meninas que estão entrando no google+ que não consigo acessar, pois não faço parte e parece que quando entram para ele, quando deixam comentários só cai lá e não consigo acessar o blog, dê um jeitinho por aí, pois quero conhecer o cantinho de vocês tb.

Beijos a todas e tenham um lindo restinho de dia e um fim de semana cheio de alegria.




4 comentários:

Fátima disse...

Oi amiga...blog com roupa nova! Lindo adoooro a cor lilás,está fofo!!! lindo tbm os gráficos dos palhacinhos...Q vc tenha um FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES...Xeeeero!!!

Miminhos para o Bebé disse...

Boa tarde (:

Recentemente criei um blog onde pretendo mostrar os meus trabalhos feitos em conto cruz. Tem o objetivo também de vender alguns produtos.

Se poder partilhar o blog agradeço:
http://miminhosdebebe.blogspot.pt/

Obrigada!
Beijinho*

Ricardo Moraes disse...

Ola ándrea legal seu blog visite meu blog pode ter algo que goste, ou esteja procurando para personaliza o seu blog obrigado. (Meu Blog Dicas)
http://meublogdicas.blogspot.com.br/

Melina Lupa disse...

Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii..agora tbm tenho Blog....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
novo link:
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Pesquisar este blog