Menu

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FIM TRISTE DO CACHORRINHO

Olá amigas, estou com um sentimento que sinceramente não queria estar sentindo essa semana, vocês lembram que eu tinha falado aqui que meu filho arrumou um cachorrinho, pois é, ele ficou doente, e ia fazer 3 meses de tratamento, o veterinário disse que ele ia escapar, que estava reagindo muito bem ao tratamento, ficamos feliz com a notícia da saúde do bichinho, mas essa semana eu notei que ele não estava querendo comer, aí liguei para o veterinário e perguntei a ele o que poderia fazer, ele falou para dar alimento na seringa, mas achou estranho o pq ele parou de comer, fiz o que ele falou para eu fazer, mas agora pasmem eu dei a comida e a água ele não queria engolir, tadinho, quando terminei ele foi para um cantinho e vomitou tudo, meu sogro me chamou e disse que tinha vomitado, lavei o local e chamei ele, ele veio aonde eu estava, mais tarde meu filho queria dar um banho nele, mas como já estava tarde disse a ele para deixar pro dia seguinte, quando cheguei onde ele estava, ele estava deitado e quando vi ele tinha evacuado sangue vivo, e morreu, assim, sem mais nem menos, liguei para o veterinário conversei com ele, e ele disse que foi envenenamento, imagine só gente, você pega o bichinho, cuida, e depois vem um miserável e dá bola para o bichinho, agora como descobre quem foi? Eu estou com isso agarrado na garganta, ele disse que o chumbinho mataria na hora, mas como ele deixou de se alimentar foi um outro tipo de veneno ele disse que é uns coloridinhos, esqueci o nome, que esse veneno ataca o fígado do animal e leva dias para morrer, e como ele estava com probleminhas, achamos que poderia ter sido o problema dele que ele estava indisposto e por isso não queria se alimentar, jamais imaginária que alguém teria coragem de fazer uma coisa dessas. Foi triste a morte do Bono, mas ele pode ter certeza que vai ficar sempre no nosso coração, agora sei que ele foi para o céu dos cachorros, ele era lindo meninas, forte, inteligente. Mas essa pessoa que fez isso, um dia vai pagar de alguma maneira. Bom meninas é isso, queria falar com vocês, pois estou arrasada até hoje. Depois eu volto para visitar vocês meninas que estão sempre por aqui. beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Ola...
Sinto muito pelo que aconteceu..
Também tenho um cachorrinho e não sei como me sentiria se lhe acontecesse a mesma coisa...

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,NÃO VOU PERGUNTAR SE ESTA TUDO BEM,POIS SEI QUE NÃO ESTA.É EXTREMAMENTE TRISTE VER UM ANIMALZINHO DOENTE E IMAGINE MORRER DESSA MANEIRA.MAIS PODE TER CERTEZA QUE ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO VAI PAGAR E VC VAI VER QUERIDA VC IRA VER QUEM É ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO POIS ELA IRA SOFRER MUITO E TENHO FÉ NO SENHOR QUE AQUI FAZ AQUI PAGA.POIS EU JA TIVE EXPERIENCIA NA MINHA VIDA DESSA FRASE QUE SITEI LOGO ACIMA.E FOI NA MINHA PROPRIA FAMILIA NÃO FOI NA PROPORÇÃO DE COMO ACONTECEU COM VC,MAIS FOI PARECIDO E NÃO DEMOROU NÃO VIU PARA A PESSOA PAGAR E PAGAR DIANTE DOS MEUS OLHOS.MAIS TENHA FÉ DEUS É MARAVILHOSO ELE ESTA COM VC COM CERTEZA.MIL BEIJOS CONTE SEMPRE COMIGO.FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.´´

Juliana Leal Valera disse...

Sinto muito!!
Não entendo como alguém tem coragem de fazer maldade a um animalzinho!
Poxa vida, que triste... Muito triste!

Juscelia disse...

Que triste!
O importante é que fez o que foi necessário e a gente nunca espera que aconteça não é?
Mas mesmo assim, quero desejar um Ano Novo de alegria à Você e toda a sua família.
Que 2013 seja de muito amor e muita paz.

Juscelia

Pesquisar este blog