Menu

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BOM DIA E FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!

Bom dia meninas amigas e queridas!!!! Como vocês acordaram hoje e viram que o mundo não acabou? Eu senti um alívio pois ainda tenho muita coisa pra realizar nesse mundinho....kkkkkk. Ainda bem que os maias não sabem de nada, pois ainda estamos vivos e o mundo inteirinho pra gente.

Meninas já que o mundo não acabou, estamos juntas aqui nesse mundinho virtual que é uma delícia os blogs, quero desejar a todos um FELIZ NATAL! Para vocês e família.

Estava pensando fazer uma respectiva da minha vida, mas achei melhor não, pra que deixar vocês pra baixo, pois foram tantas coisas complicadas que passei, que achei melhor não lembra-las, o melhor a fazer é virar a página desse livro antigo e começar o ano novo só com coisas boas, xô tristeza, que venha apenas alegrias...

Pensei também, pera aí fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu? Vai fazer algum sentido? Não vai fazer sentido nenhum, claro vou pensar nas coisas que me fizeram ficar chateada, com raiva para não acontecer mais, mas esse novo ano que vem chegando apesar do numero 2013 (13)kkkkkkk será um ano de muita sorte, felicidade, amor, paz, pra mim e para todos vocês meus amigos que estão sempre comigo por aqui, poxa eu queria colocar os nomes das amigas que sempre estão comigo, deixando recadinho, mesmo não sendo por aqui, mandam um e-mail, mas fico com medo de deixar alguém de lado, mas vocês que sempre estão comigo por aqui, por e-mail,pelo telefone quero deixar aqui todo o meu carinho e que vamos ficar juntas nesse novo ano que está chegando e só vai ser alegria.

Quero agradecer todas vocês que nos presentearam com gráficos lindíssimos, com trabalhos maravilhosos, com os sorteios que tem tempo que não participo, que já participei bastante, mas nunca ganhei....rsrsrsrs. Mas esse ano que vem acho que vou ganhar alguma coisa, estou sentindo.....kkkkkkkk.

Vou tentar ser mais presente no bloguinho nesse novo ano, fiquei muito tempo afastada, mas estarei com toda força e com gráficos novinhos.

Vamos meninas agora dar as mãos e agradecer a Deus por estamos juntas novamente nesse novo ano. 

Acho que é isso meninas.

Bjos e tenham um lindo dia

5 comentários:

Fátima disse...

Bom dia amiga e o mundo não acabou q delícia a vida com seus altos e baixos é tão maravilhosa... Um Maravilhosos FELIZ NATAL pra vc e família e pra selar um grande xeeero!

Marener disse...

besos Andrea, que Dios te bendiga grandemente, un feliz Natal per voce. di Erika e famiglia

Juliana Leal Valera disse...

Feliz Natal!!!!

Nana e Tatá disse...

Olá Andrea! Feliz Natal e que 2013 seja repleto de realizações e alegria! beijos

Anônimo disse...

ola andrea,reaumente os maias nao sabe de nada so Deus sabe o dia em que o filho dele vinra ai sim,temos de esta preparadas,feliz ano novo ,Deus te abençoi.

Pesquisar este blog