sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO DA AMIGA BETH

Bom dia meninas!!!

Hoje temos festinha lá na casinha da amiga Beth, sabe como vocês fazem para chegar lá? Não? Então peguem o mouse e cliquem no nome da aniversariante que está aí sublinhado e vamos todas juntos cantar o Parabéns e comer muitos docinhos e bolo... coloquem as roupas de festa e vamos todas para comemorar  quem ainda não a conhece, não esquenta, ela vai amar receber você..Mas quem não conseguir chegar pelo endereço aí vai por esse aqui meninas http://anabethartes.blogspot.com.br/.

Vamos correndo antes que a festa acabe... Parabéns Beth e que Deus lhe dê muita saúde e paz.

4 comentários:

Beth disse...

Oi amiga.
Obrigada por essa homenagem tão linda e carinhosa!!!Sem dúvida fez o meu dia mais feliz!!!
Muito bom comemorar meu niver com vc!!!
Deus te abençoe e te guarde!!
Bjs querida.

Eliana Mendes disse...

Bom dia querida!!!
Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos e já te seguindo. Ficarei feliz se puder seguir o meu tbém, e participar do meu sorteio. Fique na paz de nosso Deus. Bj...
Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

Dri Bonati disse...

Que delicia parabéns pra ela!
E um beijo pra vc sumidinha e ai vc ta vendendo bastante???
Bjus

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estou aqui para te pedir uma ajuda de uma amiga blogueira para outra.
Estou participando de um Concurso cultural da COATS CORRENTE, e preciso do seu voto e se possível sua divulgação no blog para conseguir votos, queria ficar pelo menos entre as 5 mais votadas... Se for me ajudar e postar no blog,pegue a foto que está na minha postagem, é o trabalho com o gatinho..
O link para você votar é esse, quando entrar lá, curte a página e clica no nome VOTAR que está em frente a foto do gatinho..
https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMDE2NiwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDIxNjc1fX0%3D
Desde já agradeço de coração e pode contar com essa amiga aqui pro que der e vier,estando ao meu alcance..
Beijos no coração,
JANE MARCIA

Pesquisar este blog