Menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

PROCURA GRÁFICO DE MANDALA

Bom dia meninas "arteiras"!!! 

 Hoje vim pedir a vocês um outro favor, a amiga Dri está precisando de gráfico de mandala ponto cruz, procurei em meus arquivos, mas infelizmente não encontrei. Pensei:"Quem sabe uma das amigas blogueiras, tem algum" e estou aqui pedindo mais um favor, quem tiver ou envia pra mim ou mande para a Dri que está com um blog novinho em folha, quem ainda não conhece é só dar uma passadinha por lá para conhecer, vocês não sabem como? É só clicar no nome dela que vai direto ao seu cantinho da amiga

 beijinhos e tenham uma linda terça-feira 


2 comentários:

tia linoc@ disse...

poxa amiga
tbem procurei nos meus arquivos e em umas revistas aqui
achei apenas um vou postar no meu blog
beijoooos

Dri disse...

Ai Andreiaaaaaaaaaaaa acabei de correr no blog da tia Linoc e peguei os graficos,fiquei muito contente e já to tendo idéias de cores e tudo mais,muiiiiiiiiiiiiiiito obrigado pela atenção viu, pela ajuda muito obrigado mesmooooooooo pelo post socorro kkkkk
Um beijão pra vc paz e harmonia sempreeeeeeeeeeeeeeee!

Pesquisar este blog