Menu

sábado, 12 de maio de 2012

BLOG FOI DESATIVADO, MAS AGORA ESTÁ OK.

Olá meninas!!! Fiquei furiosa hoje, postei no blog, visitei alguns e sem aviso o meu blog foi desativado, mas de tanto bater a cabeça eu descobri o que aconteceu, o google pedia para eu inserir o número do meu telefone para enviarem para mim um código verificador, eu não estava fornecendo para eles. Eu tentava acessar o meu blog a mensagem era que o meu blog foi desativado. Resolvi acessar o link da página para colocar o número do telefone para receber a mensagem do código verificador, eles enviaram o código e o blog começou a funcionar normal. Então meninas,se aparecerem para vocês a mensagem para inserir o celular, não faça como eu, coloque e receba o código, pois se não um dia quando acessarem o blog, vão ter a surpresa que o blog foi desativado para sua segurança. Meninas agora vocês podem acessar o blog sem problemas. beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

que susto hein menina!!
ainda bem que deu certo!!

Nana e Tatá disse...

Que susto Andréa! Logo de manhã vim te visitar e falava que o blog foi desativado. Não tinha entendido nada. Ainda bem que voltou!
Tenho muita vontade de fazer um lençol bordado, o que me falta é coragem! Beijos, bom final de semana e feliz dia das mães!

Pri Lima disse...

Andreia querida não está aparecendo vc me seguindo no meu blog, acho que em questão do acontecido, hoje entrei e vi que tinha 1 pessoa a menos e é o seu. será que volta. bjs da pri.

Pri Lima disse...

Amiga que bom já voltou. bjs fique com deus.

edyta-sylwia disse...

Me estou feliz que eu expliquei tudo, e seu blog ainda funciona. Cumprimentos de Czestochowa!

edyta-sylwia disse...

Me estou feliz que eu expliquei tudo, e seu blog ainda funciona. Cumprimentos de Czestochowa!

MIMA SONHOS E ARTES disse...

linda pra vc tb um lindo dia das mães

MIMA SONHOS E ARTES disse...

linda pra vc tb um lindo dia das mãe beijos

MIMA SONHOS E ARTES disse...

obrigada pelo carinho de sempre e um otimo dia das mães

Adriana Butterfly disse...

Andréa, nem te conto aconteceu o mesmo comigo. E para piorar troquei a minha senha e quando fui acessar o meu blog estava dando senha invalida fique desesperada. Mais graças a Deus que tudo deu certo.

Bjos

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Ai amiga, ainda bem que foi resolvido o problema né... já pensou ficar sem suas postagens maravilhosas... nem pensar!!!

Então, vim te desejar um super feliz dia das mães, e dizer que vc é uma amiga muito especial, que já mora no meu coração, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente!!!

Bjokas amiga...

Rô!!!

Pesquisar este blog