Menu

sábado, 28 de abril de 2012

TRABALHOS PRONTOS.


Olá meninas!!! Eu tinha feito esse quadro para o maridão, mas vocês não vão acreditar, quando aconteceu aquela enchente de 2008 eu guardei tudo na casa de minha sogra e ficou por lá, essa semana ela disse que tinha uma sacola em seu guarda-roupa, quando abri a sacola estava lá esse Salmo e mais uns trabalhinhos, um relógio que fiz pra mim e não mostrei pra ninguém ainda, aliás está sem o ponteiro e o motorzinho, mas tudo bem, vou postar para vocês...ainda tem umas tiras que fiz para toalha de banho e 2 tiras que minha sogra fez e me deu de presente que também não estão prontas. E uns trabalhinhos novos que estou fazendo, mas vou postando aos poucos, hoje só vou deixar aqui para vocês o Salmo e o relógio, a minha internet está uma bomba, quase parando, e ainda tirei as fotos com uma resolução muito alta e não estou muito animada para tirar outras...então amanhã eu vou postar os outros trabalhos, ok.
Esse Salmo eu e marido sempre está com a gente. Agora mais do que nunca depois de moldurado vou colocar em um lugar especial no meu quarto.
Espero que vocês gostem dos dois trabalhos.

beijos meninas e tenham um ótimo fim de semana.





5 comentários:

Esboço de Ideias disse...

Olá, Andrea
Gostei de ambos, mas o Salmo está com requinte.
Parabens!
Beijinho

Adriana Butterfly disse...

Amiga, amei o seu trabalho que estava guardado na casa da sua sogra. Ficou lindo este relógio. Quando você colocar na moldura posta no blog para nosso amantes em ponto cruz admira mais ainda o seu trabalho.

Bjos

Anônimo disse...

Olá!

Nossa que legal que sua sogra guardou né, alais são bordados lindos parabéns!
passando tb para deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações e adoraria ter sua visita por lá, então quando quiser seja bem vinda ao meu cantinho!


Bjos; Janini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Beth disse...

Oi Déa.
Lindos trabalhos!!!Ameeeeeei!!!
Bom domingo.
Bjs.

MIMA SONHOS E ARTES disse...

oi linda amei o salmo vc tem o grafico.
beijos

Pesquisar este blog