Menu

sábado, 3 de março de 2012

BOM DIA!!!!!

Bom dia meninas!!! Estava um pouquinho sumida, mas vou tentar ser mais presente no blog. Vamos as novidades, semana passada alguém sem coração soltou 3 filhotes de gatinho aqui na minha rua. Bem cedinho ouvi um miado na minha garagem, quando fui ver se era mesmo aqui, encontrei 2 dos gatinhos. Vocês vão perguntar, mas não eram 3? Sim. Quem comentou comigo foi uma vizinha dizendo que eram 3 só que um não sei onde foi parar. Então comecei a espalhar na rua que eu tinha 2 gatinhos para serem adotados, como disse antes não quero me apegar mais a animais, a gente sofre muito, aqui em casa todo mundo falava você não vai conseguir vai acabar ficando os dois (eram fêmeas) passou uns dias veio uma menininha aqui e perguntou se eu realmente ia doar os gatinhos, disse que sim, como ela já tem um foi correndo pedir a mãe, a mãe deixou...fiquei com a branquinha, passei um aperto só, ela ficava procurando a irmãzinha  tinha que ficar o com ela o tempo todo, mas na quinta-feira apareceu um menininho aqui perguntando se ainda tinha gatinho e perguntou se era macho eu disse que não, ele ficou parado sem saber o que fazer,  falei pra ele o que que tem menino, é só você ir ao veterinário e perguntar a ele o que fazer para ela não criar...deu certo o meu argumento ele levou a gatinha, ainda bem que todos dois moram aqui perto eu posso acompanhar o crescimento...ontem a menininha trouxe a Mel para eu ver, espero ver a Meg (nome que a Samara deu para a branquinha) essa semana. Mas fico chateada com esse povo que tem gatinha ou cachorrinha não tomam  providência nenhuma para não criarem e depois colocam os bichinhos na rua, como eu consegui arrumar gente para ficar com os bichinhos, eles também conseguem, mas eu queria ver um sujeito abandonando eu ia dar uma bronca. É uma covardia. Um carro pode atropelar, ainda mais aqui na minha rua onde passa muito caminhão. Já pensou ver um bichinho tão pequenininho que não consegue ainda se defender sendo atropelado. Depois eu vou postar a foto deles acho que Samara tirou, bom eu pedi a ela para tirar.


Eu terminei uma encomenda, mas a maluquete aqui enviou o trabalho e esqueceu de tirar foto, pedi a dona do trabalho assim que chegar para tirar e enviar pra mim, então vou esperar um pouquinho para postar.

Beijos com muito carinho para todas vocês e um ótimo fim de semana

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Andréa,
eu agradeço vc pelo bem que fez aos filhotinhos. Deus há de abençoar muito vc e sua família. Eu concordo com vc sobre a posse irresponsável. Eu tenho nove gatos (6 meninos e 3 meninas) todos tirados da rua, em situação bem crítica cada um. Uma das fêmeas é amputada por conta de atropelamento. Todos castrados, e todos hoje vivem nababescamente, usufruindo de todo o amor que eu tenho.
Parabéns pela atitude!
Beijos
Jussara

Beth disse...

Oi Déa.
Quanta saudade...
Tem épocas que eu também fico sumida mais é bom te ver retornando ao blog!!

Também tenho pena dos bichinhos...criar animais dá trabalho,precisa responsabilidade e amor.

Tenha um fds abençoado!!
Beijos querida.

MIMA SONHOS E ARTES disse...

oi saudades dos seus recadinhos um otimo domingo e uma otima semana

selma disse...

Andrea,Meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho a fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz

Pesquisar este blog