domingo, 8 de janeiro de 2012

LAR DOCE LAR

Olá meninas!

Eu disse que estaria todo fim de semana postando para vocês, mas como sempre digo não devemos planejar nada em nossas vidas, quando planejamos fazer algo parece que não dá certo, comigo pelo menos é assim, depois da última postagem não consegui mais voltar aqui, foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo:

A primeira foi o Zyppi que sumiu, estava uma onda aqui de uns covardes que não descobrimos quem envenenando os bichanos e ele foi uma das vítimas.

A segunda foi a enchente em minha cidade, mas graças a Deus eu fiquei vigiando no portão e não permiti que a água entrasse, quando ela chegou no portão eu virei pra ela e disse: Pode parar por aí mesmo, não estou convidando ninguém para entrar aqui....rs. ela ficou só no portão mesmo, mas como em 2008 foi uma enchente muito grande na cidade as pessoas estavam vacinadas e correram para levantar tudo e eu também claro, pois não queria perder nada...

Agora meninas a Sissa a minha cachorrinha está doente, até ontem ela estava bem, mas quando acordei hoje de manhã vi que ela não comeu nada e não está conseguindo ficar de pé, estamos muito triste, faz tempo que estou fazendo tratamento nela estava reagindo muito bem e hoje encontro ela dessa forma, estou com o coração partido, ela dá uns passinhos e cai, amanhã vou levar no veterinário, ela não está comendo nada...olhando essas fotos dos dois o coração fica tão apertadinho...minha filha hoje já chorou disse que primeiro foi o gatinho agora a cachorrinha é injusto mesmo...mas vou pedir a Deus para que ela melhore e saia dessa...

Bom agora deixo pra vocês essas casinhas e se não me engano elas vieram do blog da amiga Vana.

beijos e tenham uma ótimo semana

3 comentários:

Cláudia André disse...

oi Andréa, a qto tempo!!! como passou o fim do ano? espero que bem...tadinha do seu cachorrinho, pede a Deus sim e ele ouvirá afinal é criação dele vou torcer daqui...sinto muito pela perda da gatinha, tb perdi a minha e sei o qto doi...vc não pegou mais as bolsas? assim que pegar me avisa heim? quer dizer se vc pegar né? rss
bjosss e fc com Deus.

Jussara Machado disse...

Oi Andréa,
Lindos esses gráficos de casinhas, mas esse realista está demais!
Eu bordei uma tela nesse estilo. Vou fotografar e postar no meu blog.
Beijos
Jussara

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Hoje arrumei um tempinho e passei aqui para te visitar, ótima semana pra vc, bjs

Pesquisar este blog