Menu

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SAUDADES!!!

Nossa quanto tempo hem meninas!!!! Estava com saudades mesmo do meu cantinho e de todas vocês! Estava com um probleminhas na família e também estou fazendo um trabalho aqui e está até um pouquinho atrasadinho para entregar, mas como os problemas aqui está melhor vou terminar a encomenda e voltar ao cantinho e visitar todas vocês, quero agradecer a todos que aqui passaram e não deixaram os seus comentários e a vocês meninas que deixaram os seus comentários tão carinhosos pra mim...assim que eu puder vou visitando uma de cada vez e tentar deixar o blog em dia...

Estava achando que não ia conseguir mais acessar o blog, não vou prometer que vou estar todos os dias aqui, mas vou tentar pelo menos nos fins de semana, chegar aqui e deixar novidades pra vocês.


Beijos com muito carinho a todas vocês e tenham um fim de semana cheio de paz.



12 comentários:

Ju disse...

Oi Andréia, q bom q devagar vc tá de volta..vc faz falta viu...bjinhos!!

Beth disse...

Saudades também amiga!!!!
Espero que tudo esteja bem com você!!
Tenha um final de semana abençoado,
Bjs.

Rosa Antunes disse...

Olá Andréa.
Ainda bem que voltas-te.
E claro que espero que tudo esteja bem contigo e família.
Saudades
beijos

Jussara Machado disse...

Oi Andr;ea,

eu tbem estou com saudades.
Espero que vc volte logo com novidades.
Beijos
Jussara

Suely Sette disse...

Oi Andréa,que bom que está de volta!
Um abraço e saiba que fico na torcida por você.
Aguardo as novidades!
Um abraço e fique com Deus;
Suely Sette

Graciela Fumasoni disse...

HOLA ANDRE!!! COMO ESTAS??? YO EXTRAÑANDOTE Y PREOCUPADA POR VOS, ESPERO QUE YA TODO ESTE BIEN EN TU FAMILIA. SABES QUE TE QUIERO MUCHO, Y ACA TE ESPERAMOS, TE MANDO UN ABRAZO FUERTE Y BESOS PARA TODOS, CON TODO CARIÑO REA Y GRA

Aninha disse...

Oi, Déa.
Saudades de ti também.
Beijos

Marener disse...

BESIROS aNDREA, LINDO VERTE NUEVAMENTE, ten un felìz dìa, y unas felices fiestas.!!

Ana Paula disse...

Querida Amiga Andréa
Menino Jesus te abençoe com muito Amor, saúde e paz,na companhia de todos que te são queridos.
Um Santo Natal!!!!!
Um abraço com muito carinho e amizade
Ana Paula

ZEZA LIMA disse...

Olá Andrea.
Vim desejar feliz natal e óptimo 2012,muita saúde paz e amor,para toda a família.Beijinhos ZEZA..

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Andréa, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Unknown disse...

Andrea, me gusta mucho tu blog, el punto cruz es un hobby que me interesa mucho, pena no tener mucho tiempo, pero te seguire con muchas ansias de ver tus bellos trabajos. Te espero en mi blog, saludos, Danae

Pesquisar este blog