Menu

quarta-feira, 15 de junho de 2011

OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS

Olá meus amores!!!! Estou eu aqui tentando fazer visitnhas e deixar recadinhos nos blogs...mas como a minha net hoje resolveu brincar comigo quando eu acabo de postar o comentário e vou publicar a internet cai...mas tudo bem quero agradecer a todas vocês que sempre estão comigo aqui com seus carinhos...quero agradecer também as visitnhas que sei que passam por aqui,mas não deixa comentários, obrigada mesmo por suas visitnhas...mais tarde eu volto para retornar as visitnha que ainda não consegui retribuir, estou escrevendo aqui torcendo para que não caia a net para que eu possa pelo menos terminar de escrever o meu agradecimento...olhem assim que firmar a internet eu volto e vou bater de casinha em casinha para uma visitnha...não precisa fazer muita coisa pra mim não...podem fazer um cafezinho pra gente sentar e bater um papinho...claro que será rapidinho a visita mas espero poder retribuir a todas vocês que passaram por aqui.

beijos


7 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida

Já passei por isso e sei bem como é,você que acompanha meu blog desde o começo sabe o quanto reclamei rsrsrs
Passei para deixar um carinho,beijos

ZEZA LIMA disse...

Olá,querida amiga,vim desejar boa noite,amiga, também estive com problemas com o blogue so dava para ver, estava tudo trancado.
BEIJINHOS ZEZA.

Beth disse...

Oi Déa.
Não vou deixar faltar o café,rs,rs.
Bjs querida.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida!
Vim avisar que tem um selinho para você no meu blog,selinho rosa com flores(mimos da graça)e também o que ofereço as seguidoras selinho seu blog é uma gracinha,quando puder passa lá para pegar.

Beijos
Tenha um ótimo fim de semana!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

GRAÇA disse...

Adreia!
Vimos desejar um bom fim de semana
Ronrons e beijinhos das amigas
Kika e Graça

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Andréia
As bailarinas estão maravilhosas, um encanto, e as suas palavras de agradecimento são muito carinhosas.
Beijos da Betinha

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Meu cantinho agora tem o seu próprio selinho estou oferecendo a todas as amigas. Pode repassar para quantas amigas quiser. Espero que goste, bjs

Pesquisar este blog