Menu

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GRÁFICOS DO QUADRO QUE ESTOU TRABALHANDO

Bom dia meninas!!! Esse é o gráfico do quadro que estou fazendo como disse no post abaixo visitando os blog da amiga Rosa...capturei e pensei "um dia eu faço esse". E finalmente comecei a fazer...mas o tempo ainda está curto para pegar no ponto cruz...mas assim que estiver bem adiantado eu mostro pra vocês.

Beijos e tenham uma ótima quinta.







5 comentários:

Rita disse...

olá!! que lindo, deve ser bem trabalhoso, tem muitas cores, quero ver depois de pronto...bjos

Márcia Regina disse...

Vai ficar muito lindo.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Rastreando campos meus,percebo voce logada, desculpe amiga,a ausencia de notícias,ha tres meses, operado fui em cirurgia de altíssima complexidade, tendo feito uma artroplastia total,substituindo femur e bacia por titanio,deram um prazo médio de m ano para a andar voltar, tres meses aós a cirurgia ,andando estou,mas agora,estou mal,minha amiga,desde segunda feira,chorar parar não consigo,oismuma das missões minhas ,é defender ee proteger o feminino e torna-las escriba,falhei com a melhor delas a Renata,enxovalhada e humilhada pelo marido,além de proibida de ir ao lançamento de coautoria sua um livro em Santa Catarina,la morava em Olinda,pois amargurada,tres infartos produziu em meia hora e faleceu,desnorteado estou,perdi minha afilhota,snif,la me chamava de Dindo!
um beijo

Unknown disse...

Oi amiga...vai ficar muito lindo, sou apaixonada por quadros, infelizmente ando sem tempo para fazer mais, Ótimo final de semna e bjokas mil!

Unknown disse...

Um show, vai ficar um espetaculo !!

Pesquisar este blog