Menu

sábado, 16 de abril de 2011

REFORMA NA CASA

Olá meninas!!! Desculpem o meu sumiço...Eu e marido resolvemos mexer na casa, mas desta vez resolvemos contratar um profissional...rs.
Meninas a casa está um horror...um quebra-quebra só...mas a transformação vai ficar ótimas...a Samara não tinha o quartinho dela até hoje e agora vai ter o cantinho só dela e o Saulinho tb...vou tentar voltar amanhã para deixar uns gráficos para vocês...estou trabalhando em uma passarela pra mim...pois agora vou tentar fazer bastante coisitas para enfeitar a minha nova casa...rs. Se por acaso não aparecer amanhã vou tentar vir na segunda tá...desejo a todas vocês um ótimo fim de semana.
beijoks com muito carinho.

4 comentários:

ZEZA LIMA disse...

Olá Andréa.
Amiga reformas em casa dá cá uma dor de cabeça,em Fevereiro tive bazamento de agua no banheiro,para o vizinho de baixo ,o meu marido fez os consertos, mas como não sabia onde era o problema,então colocamos os tubos por fora e tapou com calha, se voltar acontecer já é mais fácil.
Amiga bom final de semana beijinhos ZEZA.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

eita coisa boa, reforma dá trabalho maisd depois fica lindo!!!
bjokas

ps: não esquece de mim se chegar as bolsas heim?! rs

Jussara Machado disse...

Andréa,
eu sei o que vc está passando. Eu tbem estou no meio de uma reforma aqui no ap. É triste viver com tanta bagunça, mas vai valer a pena, está ficando lindo!
Boa sorte para vc, que fique do jeito que sonhou, porque o lugar melhor do mundo é nosso ninho.
Beijos
Jussara

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Andréa, Parabéns pela reforma!. Espero que saia tudo bem!. Passei para lhe desejar um bom feriado da semana santa, e uma boa páscoa!. Abraços.

Pesquisar este blog