Menu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PROMOÇÕES

Meninas o blog Só para meninas está comemorando o seu aniversário de 1 aninho e sabe quem ganha o presente somos nós as convidadas para participar da festinha, então corram, não fiquem de fora. O sorteio tenho certeza que vai agradar a todas: é um vale compras no valor de 300 reais na loja virtual Carmim. Lá vocês encontram bijoux, bolsa, óculos, roupas, jeans, relógios e sapatos.

Meninas as fotos desse sorteio não consegui postar, mas depois vou tentar sem falta, mas vão até os links que postei para vcs conhecerem.


Mais um sorteio meninas esse é do blog Espelho Mágico, gente é uma caixa surpresa com 10 itens de beleza, então não percam tempo, corram para participar, mas podem ter certeza a ganhadora dessa vez sou eu....rs
Beijoks em todas e sorte.

6 comentários:

ZEZA LIMA disse...

Olá querida amiga tudo bem?
Que belas promoções ,mais logo vou visitar os bloges.
Bom fim de semana.
Beijinhos ZEZA.

Unknown disse...

Olá, bom dia, gostei muito dos seus trabalhos e como vc tbm sou uma apaixonada por ponto cruz, se puder me faça uma visita,http://adriana-arteiras.blogspot.com, como sua seguidora sempre passarei pra ver suas novidades.....abraços bom fim de semana.

Jussara Machado disse...

Olá Andreá,
estou visitando seu blog pela primeira vez, mas já fiquei fã. Vou seguir vc, e coloca-lo na minha lista de favoritos. Adoro ponto cruz, e agradeço por ter aqui tantos gráficos.Seus trabalhos são lindos.
Vou usar e abusar,ok?
Beijos
Jussara

ZEZA LIMA disse...

Olá Andréa.
Tem selinho para ti no meu blog.
Beijinhos e óptima semana Zeza.

Isabel disse...

Olá Andréa,
fico muito feliz com a tua visita, é muito bom sentir o teu carinho.
Espero por ti mais vezes.
Boa semana.
Bjinhos.

Celia disse...

oi amiga obrigada pela visita, tenha uma ótima semana bjs

Pesquisar este blog