Menu

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Obrigada

Olá amigas, estou passando aqui rapidinho para agradecer a todas vocês pelas visitnhas, eu não estou passando bem, por isso não postei nada hoje e nem vou fazer visitnha, não sei se alguém lembra uma vez postei aqui que não estava passando bem, fui ao médico ele me passou exames, mas não deu nada, e acabou descobrindo que era tudo culpa da mestruação, pois é hoje estou do mesmo jeito, mês passado um dia antes da mestruação eu fiquei com dor de dente, sendo que no dente não tem nem um problema e esse mês estou como se eu estivesse com uma gripe muito forte, mas a mestruação não desce, já está atrasada, não fiquem pensando que estou grávida, não estou pois fiz ligadura...rs.

Mas espero de verdade que essa noite a mestruação vem me visitar para eu ficar bem de novo, mas depois vou ao médico saber porque isso está acontecendo comigo.

Então meninas, amanhã se Deus quiser eu volto para postar estou com uns trabalhinhos prontos aqui para mostrar a vocês, postar gráficos e fazer as visitinhas.

As meninas(os) que vão fazer a prova do ENEM amanhã desejo muita sorte.

beijos e tenha um belo fim de semana.



5 comentários:

Faniquito disse...

Nossa, que situação complicada, hein!!! Nós somos mesmo um poço de hormonios e que por vezes acaba dando nessas coisinhas que incomodam demais. Fica bem.

Bom findi

Beijinhos

Ana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Andrea desejo melhoras pra vc , e um bom fim de semana tb.
Bjs Leila

Beth disse...

Oi minha querida.
Tenha uma noite tranquila de descanso
e que Deus te dê muita saúde!!
Melhoras,
Beijão.

Naty Young disse...

Oiiieee, Andréa.
Tudo bem?

Nossaa, faz tempo que não venho aqui.. E qdo venho te encontro ruimzinha... Fiquei triste, pq quero e desejo que estejas sempre bem... Tomara que meu carinho por ti chegue trazendo mais melhoras pra ti.

Um beijão.

Anônimo disse...

Oi linda!
Passando rapidinho p/ aquela visitinha báaasica,(risos)
Amiga espero q já esteje melhor.
Meu marido já sabe quando está perto de vim, fico irritada não aguento nem escutar uma cadeira sair de lugar,kkkkkk,ele olha p/ mim e diz: - Já estar naqueles dias??? Ai amiga eu começo a rir, pq a cara q ele faz é d+++++++ kkkkkk.
Diz p/ Samara q eu quero o gatinho(risos).
E segue as dicas das amigas, são bem importantes:)
Bom, estava terminando de arrumar a postagem de amanhã, ai dei um pulinho rápido aki e amanhã estarei de volta, bjinhos, boa noite,tchau:))

Pesquisar este blog