Menu

terça-feira, 16 de novembro de 2010

GRÁFICO MINNIE

Olá, hoje trouxe para vocês esses gráficos da Minnie, espero que gostem. Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo, acordava tarde não me combrei pra fazer nada, fiquei descansanda, nada de correr...adorei esse fim de semana junto com o feriado de segunda, fiquei igual o gatinho e a minha cachorrinha, dormia, acordava e comia...kkkkkk, Não pensem nossa a casa dela deve está um horror, mas quando eu ia para a cozinha fazer algo para almoçar, colocava tudo no fogo e dava uma varridinha na casa, pois tb eu mereço.....kkkkkk




Beijos e tenham uma ótima semana

3 comentários:

Bella disse...

É, merecemos descansar. A casa não sai do sitio rsss Bjs

Beth disse...

Oi Déa.
Que bom que deu pra descansar no feriado,né ? Nossa vida já é tão corrida,que tirar um diazinho pra relaxar é merecido e bom D+++!!!
Amei o gráfico fofo!
Bjs querida.

Márcia Regina disse...

É isso mesmo nós merecemos descansar, afinal é correria todo dia né? Eu também descansei tanto que cansei de descansar kkkkkkkk.
Gráficos lindinhos.
Beijos.

Pesquisar este blog