Menu

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TRABALHO FINALIZADO E JÁ EM MÃOS

BOm dia meninas!!! Mais um trabalhinho pronto e entregue, essa toalhinha fiz para minha amiga Mirian, ela é minha vizinha, mas hoje vive mais em Petrópolis (filhos estudando), Foram 3 toalhinhas, mas como esqueci de tirar foto ela tirou e enviou, a internet dela estava horrível ontem, Ela vai mandar as outras depois,, claro que vou postar todas, ela vai dar essas toalhinhas para a cunhada que está grávida, o primeiro bebê do casal.

Passei aqui rapidinho para postar essa foto, quero agradecer a visitinha de todas vocês, e também agradecer o selinho que a amiga do croche lilás me presenteou, depois passo lá Patricia para pegar o selinho, e vistar as amigas, agora a casa me espera para ser limpa....rs lá vou eu vassoura nas mãos, pano na outra e limpar....limpar....limpar...rs

beijosks e tenham um belo dia




4 comentários:

Rosa Antunes disse...

Olá Andréa!
Tudo bem amiga?
Muito linda a toalhinha.
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Andrea,bom dia.
A toalhinha está muito bonita.
bjtos.Nile.

Bella disse...

Muito fofo esse trabalho! Bjs

Artesanices da Ana disse...

Ficou linda Andrea, parabéns.
Bjinhos

Pesquisar este blog