Menu

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DENTES LIMPINHOS






6 comentários:

Ly Mello disse...

OI Andréa, primeriamente, vim te agradecer a visita e comentário no meu blog, depois dizer que se uma amiga minha vê esses dentinhos tão felizes e saudáveis, ia enlouquecer! hahahaha

Menina, amo Pádua! A família do meu marido mora em Pirapitinga, aí do ladinho!

Beijocas e um excelente final de semana!

*Ü*

Suzaninha disse...

Oi Andréa tudo bem? Lindos gráficos!! Vim ver as novidades e aproveito para te desejar um ótimo final de semana! E que você tenha uma linda festa junina!
Beijos

Unknown disse...

Quanto sorrisos marotos por aqui...rss

bom fim de semana, Jô

Bárbara Rezende disse...

Oi querida vim canhecer o seu blog e devo confessar tb sou apaixonada poor ponto cruz... É uma terapia, quando tenho tempo rsrsrsrsrs

Vim agradecer os comments no Design my life e aproveito para convidá-la para participar do sorteio que está rolando no meu outro blog!!!

bjksss

http://barbirezende.blogspot.com

Sílvia Leite disse...

oi Andréa. Lindos os graficos de dentinhos, meu cunhado é dentista, vou bordar para o consultório dele. Gostei muito do seu blog, qdo puder venha conhecer o meu blog. bjs. Sílvia

Naty Young disse...

Oi, Andréa.
Tudo bem?

Hj vamos torcer com tudo pra nossa seleção, né? Euuu vooouuuu!!! Como já disse, ainda tenho esperanças. ehehheehehehehh

Eu não te falei? A Rafaela deve chegar pela primeira semana de setembro. Como quero parto normal, vou esperar pela surpresa. eheheheheeh

Beijinhosss de domingo pra ti.

Pesquisar este blog