quarta-feira, 5 de maio de 2010

TOALHA

Primeiro quero pedir desculpas pela foto, está horrível, mas dá para ver como ficou o trabalho, como eu disse a minha camêra deu um probleminha, mas aí quando fui colocar as pilhas que eu tenho aqui carregável quase morri, nenhuma está funcionando mais, de tanto carregar elas morrerammmmmmmmm....kkkk, aí resolvi pegar a minha primeira camêra digital, que coisa gente, ela não tem visor, sabe aquela coisa de antigamente que vc tem que ficar com o olho no buraquinho para encaixar a foto....quase infartei, não conseguia enquadrar de maneira alguma e olha as fotos ficaram horríveis, essa foi a melhorzinha que consegui, aí me stressei e resolvi postar assim mesmo, quando eu tiver um tempinho vou ao centro e compro uma pilha para tirar as fotos melhores. Aí eu volto aqui e faço o post novamente....kkkkk. Mas eu juro que pensei que essa dona da toalha não ia ver tão cedo, pois parecia que nunca ia terminar de tão lerda que estou para fazer os trabalhos, agora voltei para o quadro do Antúrio, vocês lembram?
Mas agora vamos ao que interessa...o trabalho pronto.



Beijoks e obrigada pela compreensão.


8 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Também só tinha que demorar mesmo, com todo esse capricho e beleza, essa sua toalha focou fantastica.
E não é sua máquina não, é que as fotos saem assim mesmo, as danadas chegam a mudar a cor das toalhas.
Eu irei uma foto de uma toalha cor de uva e saiu azul, nada a ver ai que raiva.
Mas a sua tá linda.

Beijos e bons bordados.

Beth disse...

Oi Déa.
Dá pra ver perfeitamente que ficou linda!O monograma é diferente e bem bonito.
Beijão.

Diana disse...

Mesmo com a má foto dá para ver que ficou linda:)
Beijinhos

Bella disse...

A toalha ficou um mimo! BJs

Ana Alexandra disse...

Oi Andrea,
A toalha ficou um mino, gostei bastante.
Vou ficar à espera para ver o quadro.
Beijinhos

Maria João ♥ disse...

Olá amiga! Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.
Ficou linda esta toalhinha! :D

Boa semana!!
beijinhos, Maria João

Anônimo disse...

Muito lindos!!! Parabéns pelo trabalho...ta muito lindo mesmo! Me encantei na dalmata

Anônimo disse...

Muito lindo a dalmata! Fofa demais...parabéns pelo trabalho!!!!

By: Ingrid *-*

Pesquisar este blog