Menu

sábado, 22 de maio de 2010

OBRIGADA

Oieeeee!!! Passei rapidinho para deixar um beijão em todos que por aqui passaram e aos que passaram e fizeram uma paradinha para uma xícara de café e deixaram deixaram os seus comentários carinhosos, estou com uma gripe que está me deixando maluca, ninguém merece a tal da gripe, mas tudo bem, essa não vai me derrubar e nem pode, sou mais forte que ela....kkkkk. Eu estou aqui agora com o olho lacrimejando, parece que estou chorando o dia inteiro, é um horror.
Pedi a D.Samara para postar selinhos e ver algumas novidades, mas sabemos como são esses adolescentes, uma hora e trabalho de escola, outra hora é encontrar com namorado, mas vou pedir a ela pra ver se administra o blog pra mim esse fim de semana, espero que ela faça como já fez algumas vezes.

Beijoks e assim que eu puder eu visito todos;


7 comentários:

Beth disse...

Oi Déa.
Que pena que a gripe lhe pegou!!!
Repouso e muito liquido,viu? rs,rs...
Que o Senhor te dê saúde e uma breve recuperação!
Ahh!!Samara,dá uma força pra mamãe,vai...Rs,rs.
Bjs e bom final de semana.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Madrinhoca linda do meu Coração,vixe esses dias eu tambem peguei uma gripe mas ja estou bem graças a Deus,minha filha tambem pego uma tão forte que teve que tomar soro,tomo ilanação,fez rai x do pulmão pois se não cuidasse rapido virava pelamonia,mas ja esta bem graças a Deus tambem.Eu estou meio sumidinha do Blog,sem tempo para postagens mas assim que puder eu volto e posto,estima as melhoras.Beijos e fica com Deus.´´

Susana Beatriz disse...

Oi Andréia,
Tomara que se recupere logo!Essa gripe tá pegando todo mundo,mas se alimente direitinho e fique quietinha que passa logo!Ai vc volta cheia de energia para blogar!
Beijinhos

Edna Melo disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um abraço e desejar melhoras pra você! Já já esta gripe vai embora, voce vai ver!
Bjokas.

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Xará tudo bom?

vim te desejar que tenha uma linda semana

mil beijos

Anônimo disse...

Passando pra te desejar uma otima semana. beijokas
Flor

Coisas de Meninas disse...

Oi, esta rolando um NOVO sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

Pesquisar este blog