Menu

quinta-feira, 8 de abril de 2010

OLÁAAAAAA

Olá genteeee!!!!! Estou aqui hoje para agradecer as visitinhas, os comentários de todas vocês que passaram por aqui essa semana, obrigada mesmo meninas. Olha estou cansada hoje, desde ontem minha vida está uma loucura, o filho já começou a faculdade, então quando chega pra almoçar, o almoço 11:00 tem de estar pronto (coisa que não acontecia nessa casa - almoço 12:30)...rsrsr...ele volta 5:30 do trabalho, toma um banho correndo e a janta tem de estar pronta...eu estou ficando doida gente, ainda tem casa, roupa pra lavar e passar, marido, e onde fica o tempo para o blog e para o ponto cruz? O ponto cruz estou fazendo uma toalha para dar uma amiga de presente, mas só estou podendo pegar mesmo pra fazer é a noite, então ja viram faço poucos pontinhos, pois as 10:30 da nnoite já estou dormindo, pra começar a maratona 5:30...kkkkkk, eu tenho que superar isso....
Essa semana eu coloquei a lista dos blogs em ordem alfabética pra tentar visitar todas vocês, estou na letra E dos blogs, espero conseguir visitar todas vocês até o fim de semana, acho que consigo, olha como tem blog que ja não está no ar...já tirei da lista uns 5, fiquei triste em não encontrar mais o blog. Mas faz parte desse mundão da net.
Quanto a casa gente, parei podem acreditar, pintei o portão e não fiz mais nada, quando eu pegar o muro, a varanda vou ter que pintar o portão de novo....kkkkk, mas assim que eu conseguir fazer tudo, tiro uma foto e mostro pra vocês, espero que até fim do ano eu faça, pois o meu ajudante (filho) que lixava pra mim está trabalhando e estudando, então vou ter que fazer tudo sozinha....kkkkk.
Amigas até o fim de semana quando eu terminar de visitar todos os cantinhos, vou fazer uma separação de gráficos para postar pra vocês...tenho uns trabalhinhos para postar, mas como disse a camera estava sem pilha, comprei minha gente, mas não sei o que está acontecendo com a coitadinha que não quer tirar foto, vou mandar um rapaz aqui olhar pra mim, vamos ver o que está acontecendo, acho que cansou de trabahar, a Samara tirava foto o dia inteiro, era uma graça....kkkkk, mas espeor conseguir uma emprestada para postar os trabalhos. Espero esse fim de semana resolver tudo. Bom meninas é isso, agora vou deixar vocês, mas amanhã eu volto para tentar terminar as visitnhas, são muitos cantinhos para ir...

beijoks e fiquem com Deus!!!!





16 comentários:

Beth disse...

Mudança de horário é o maior sufoco...mais é só o inicio de uma nova etapa.
Depois você se acostuma e passa a ser rotina,aí vamos ver muitos bordados e muitas dicas de decoração,rs,rs.
Bjs.

Vania Verçosa disse...

Olá amiga,

Com o tempo você consegue estabelecer uma rotina e arrumar tempo para tudo.

Vida de mãe e dona de casa não é fácil.

Na minha rotina eu reservo 40 minutos pela manhã das 6:00 às 6:40 para acessar o blog depois
vou levar a minha filha no colégio e fazer as demais tarefas.

Força na peruca.... (kkkk...)

Beijos no coração...

M disse...

Hola Andréa :)
Tu hijo trabaja y va a la facultad! Qué bien amiga :)
Aunque para vos sea tanto trabajo, seguro estás felíz por él :)

Espero que pronto encuentres la manera de tener más tiempo para tus labores ^^
Te dejo un beso grande
Silvana
Morocha

Susana Beatriz disse...

Olá Andréia!
Que vida corrida menina! Mas é assim mesmo, com um tempo vc se acostuma ao novo ritmo!Mas o importante é que Deus te deu vida e saúde, no demais, é literalmente correr atrás, rsrsrss...
Beijos, e bom descanso no fim de semana!

Graciela Fumasoni disse...

HOLA ANDRE!! ME ALEGRO QUE ESTES BIEN!! ES UNA PENA INMENSA VER SUFRIR A LAS PERSONAS!! Y SIEMPRE SON LAS PERSONAS HUMILDES LA QUE SUFREN ESTOS DESASTRES PROVOCADOS POR LA NATURALEZA. YO ESTOY IGUAL QUE VOS CON LOS HORARIOS DE FLOR!! Y CON POCO TIEMPO PARA EL BLOG, TE DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA, MUCHOS BESOS Y CARIÑOS GRA

Elenice Laet disse...

Olá amiga...vim desejar um lindo e abençoado final de semana para você e família...Deus abençoe.

ANDRÉA VAZ disse...

Oi xará,
fica tranqüila amiga,
vc vai se adaptando aos pouco,
com ajuda de Deus é claro kkkk
mas te desejo toda força e bom fim de semana!

Márcia Garcia disse...

OI ANDRÉA!!!

É VIDA DE MÃE,ESPOSA,SECRETÁRIA...
...NÃO É FACIL NÃO!!!!!!!!!!!!!!
MAIS NO FINAL TUDO DA CERTO!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOOOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Imagino como é a sua vida!
Tem dia que me viro nos 30, com casa, cças pequenas, marido, artesanato, blog, e-mails e assim vai...
Tenha um ótimo fnal de semana tb!
Bjs

Marcia Pergameni disse...

Oi Andrea, obrigado peça visitinha e pelo comentário carinhoso. Seu blog é muito charmoso! bjus

Bia Caratti disse...

Vim agradecer a visita. Esse ano também mudei minha rotina de vida mas aos poucos a gente se adapta direitinho, bom final de semana ,bjs

Anônimo disse...

Passando pra agradecer a sua vida...e em falar em correria aqui tb esta....ficamos ligados no 220w. Mas mesmo pela sua correria seu blog é aconchegante.
bjs
Flor

Anônimo disse...

OLA ANDREA. VIM VER AS NOVIDADES E AGRADECER A VISITA. EU TBM TO MEIO PARADA COM PONTO CRUZ, POIS MEU OCULOS TA FRACO E QDO EU ACHO Q TO INDO BEM, JA ERREI PONTOS. E DESMANCHAR PONTO CRUZ, NINGUEM MERECE. JASALVEI ALGUNS GRAFICOS PARA O FUTURO. ABRAÇÃO E UMA OTIMA SEMANA.

Blog Dri Viaro disse...

Oi minha linda tenha uma otima semana

bjs

Rosa Antunes disse...

Na vida nada é fácil principalmente para uma mãe e esposa amorosa , dá-nos a consolação de mulher maravilha depois de tudo pronto.
Coragem é que não deve faltar.
Muito obrigado pelo teu carinho
Beijinhos

Unknown disse...

rsrsrsrsrsr.....é assim comigo também, ás vezes ate escrevo o nome de quem ja visitei no papel para não deixar nenhuma de fora.
E quando nomeio docaminho a gente ve uma foto de outro blog que a gente nem conhece e vai la visitar....rsrsrsrsr...ai pronto, sai tudo do caminho.
Que bom ne?! Acho que podemos atribuir isso a alegria de viver.
Beijinhos querida, uma linda semana.

Pesquisar este blog