Menu

segunda-feira, 29 de março de 2010

Jamais ameaçar

Bom dia!!!! não briguem comigo por não estar postando nadica de nada aqui, é que tenho que selecionar os gráficos, e não sei o que está acontecendo que não está dando tempo pra isso, minha vida está uma correria só, meu filho graças a Deus conseguiu um emprego, e com isso preciso de fazer o almoço mais cedo, antes eu podia ficar aqui até mais tarde pois a filha chega quase 1 hora em casa, mas com ele trabalhando tenho que fazer o almoço cedo, arrumar casa, lavar e pra falar a verdade estou quase sem tempo para pegar o quadro do antúrio que estou fazendo, mas um dia eu tenho certeza que termino...kkkk. Estava eu no G1 e fui até a coluna do Paulo Coelho e encontrei essa reflexão que ele deixou em sua coluna.

Postado por Paulo Coelho em 29 de março de 2010 às 00:29

Toda vez que uma espada sai da bainha, precisa ser usada. Pode servir para abrir um caminho, ajudar alguém, ou afastar o perigo.

Mas uma espada é caprichosa, e não gosta de ver sua lâmina exposta sem razão.

Por isso, um guerreiro jamais faz ameaças. Ele pode atacar, defender-se ou fugir; qualquer uma destas atitudes faz parte do combate.

O que não faz parte do combate é desperdiçar a força de um golpe, falando sobre ele.

Um guerreiro está sempre atento aos movimentos de sua espada. Mas não pode esquecer que a espada também presta atenção aos seus movimentos. Ela não foi feita para ser usada com a boca.

Beijinhos a todas vocês e tenham uma semana linda cheia da graça de Deus.






2 comentários:

M disse...

Amiga ¡te felicito! Felicitaciones a tu hijo por su nuevo trabajo .Que tenga un camino lleno de satisfacciones y sueños cumplidos :)
Muy bonito el texto de Coelho :)

Te dejo un abrazo y espero que vos seas FELIZ ^^
Silvana
Morocha

Unknown disse...

oi Andréa , seu filho começou trabalhar e vc perdeu o ajudante nas pinturas ? rss ... melhor trabalhando , né ?!! essa moçada precisa ter sua independencia .

Adorei a mensagem do Paulo Coelho, ele é um dos meus escritores brasileiros preferidos.

bj

Pesquisar este blog