quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NIVER DO MEU FILHO

Amigas estou passando aqui rapidinho, hoje o meu filho, está completando 20 anos, nossa gente como o tempo passa rapido...já tenho um filho com 20 aninhos...kkkk
há vinte anos atrás eu ganhei esse presente de Deus, olha que presente maravilhoso, não e porque é meu filho, mas ele é um rapaz de ouro o único problema dele´é que não é muito chegado a estudar, mas o resto não tenho o que reclamar, é um filho obediente, até hoje se ele quiser ir a algum lugar e eu digo não fica em casa hoje, vocês acreditam que ele obedece...kkkk. É um filho muito carinhoso, amigo.

Meu filho que Deus lhe dê muitos anos de vida ainda, que você passe a gostar mais de estudar...kkkk, e que consiga meu anjo ter um futuro brilhante em sua vida, seja da maneira que achar melhor, seja qual for a profissão que quiser seguir, os seus pais sempre estarão do seu lado, para te apoiar... e o mais importante de tudo filhote que você seja muito feliz em toda a sua vida...

beijos e muitas felicidades.





16 comentários:

STILO BASICO disse...

Parabéns pelo aniversario do filhão , parabéns pra mãe corujissima que pode criar com sabedoria e assim colher frutos doces...

bj , felicidade pra vocês

Kariny Diniz disse...

Oi miga!
Filhão de niver!!!
Parabéns Saulo!!!
Tb lhe desejo muitas felicidades, q Deus continue trilhando seus caminhos:)
Muitas, muitas Felicidades, parabéns!!!
Bjão amiga, q Deus sempre abençoe sua Familia, tchau.

Cláudia André disse...

parabéns para o seu filho que Deus abençoe muito...pois é chegou quinta feira e fui fazer a inscrição porém a promoção social da prefeitura disse só xerox do rg e chegando lá precisava de foto e xerox do comprovante de residencia mais dez reais por mês para comprar papel higiênico e pagar agua é mole? vi um outro curso só que tem que pagar 50 por mes, comprar uniforme (capa)tirar xerox de todos os documentos mais fotos e pagar 5 reais da carteirinha mais é só uma vez por semana só que so começa em abril e não quero esperar ate lá mais vamos ver no que dá....bjosss

Regina Cabral disse...

Oii,quero deixar aqui meus parabéns para seu filho e que ele continue assim como vc disse,rsrs
Beijão e ótima noite de quinta. Regina.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Desejo muita Saúde! e Felicidade p/ ele!
Que seja sempre abençoado! e siga um caminho que acima de qualquer coisa o faça FELIZ!!!
Bjocas do tamanho do Mundo

Aninha disse...

Parabéns, Andréa.
Parabéns a seu filho, por mais uma etapa de vida que se inicia.
Parabéns a você, pois se ele é esse rapaz maravilhoso, isso tudo se deve a sua excelente criação e orientação.
Deus os abençõe.
Beijos

Vania Verçosa disse...

Oi Andréa, bom dia!

Parabéns para seu filho, e olhe Deus tem projetos para ele, pode ficar tranquila e coloque nas mãos do criador.

Muita paz a todos...

Beijos no coração.

Rosa Antunes disse...

Muitos parabéns para o teu filho e para ti,que com todo o carinho tens feito dele um homem lindo.
Beijinhos para os dois

Lin Sousa disse...

olá, vim desejar ótimo fim de semana e parabéns pro filhaõ.. já tem gatinhas aí no seu portão te chamando de sogra ? hehe.. bjs lin

Si disse...

Olá Andrea,
bom fim de semana p/ vc também, adoro suas visitinhas no meu blog, carinhos Si

Priscila disse...

Olá querida. Parabéns pelo filho que tens! Nesse mundo tão difícil em que vivemos, sem dúvida, esta é uma grande dádiva que recebestes de Deus.
Felicidades ao seu filho e que Deus ele e a toda sua família.
Beijocas,Pri

Aninha disse...

Passa lá no blog. Tem um selinho pra ti.
Beijos

Aninha disse...

Passa lá no blog. Tem um selinho pra ti.
Beijos

Morocha disse...

Hola amiga!
Felíz cumpleaños a tu hijo!
Qué bonito lo que decís del él :) cuánto amor ♥ Ojalá su vida esté llena de Bendiciones, y que pueda ser próspero y felíz .
Tal vez pueda estudiar una carrera corta. De todos modos, que sea felíz :)
Te dejo un beso grandote
Silvana
Morocha

Lidia Ferreira disse...

De um abraço no seu filho , minha linda , mãe e tudo igual só muda o endereço rsrs
Minha amada notei que vc tem outro blog , eu posso deixar comentario la ou e só blog de selos ?
bjs

Fátima disse...

Oi Andréia, passei para dar um alô e estou vendo que seu filho fez aniversário! Parabéns para os dois e muitas felicidades! Já tem um filhote com 20 anos???

Seu blog continua lindo e cheio de coisas maravilhosas de fazer "inveja" boa.

Uma semana muito feliz.


Beijinhos

Fátima

Pesquisar este blog