sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DESABAFO E COMENTÁRIOS

Olá meninas, poxa estou um pouco chateada hoje, fui ver se o filho passou no vestibular, ele não conseguiu...isso me deixou com o coração tão apertado. Mas já disse pra ele que esse ano, ele vai ter que levar os estudos mais sério...ele está viajando com a familia da namorada e pedi a ela pra vê se coloca juízo na cabeça desse moleque, ela conseguiu passar graças a Deus, liguei pra eles e ela disse que esse ano ele vai ter que levar mais a sério, espero que ela falando ele escuta... ainda mais que tem medo de perder a morena...Desculpe o desabafo, mas é que está engasgado aqui na garganta, dá vontade de ir onde ele está e fazer igual com bebe, dar uma boa bronca.

Gente estou tentando postar comentários no blog de vocês, mas não estou conseguindo, mais tarde eu volto e tento novamente, deve ser faniquito do blogger, acredito que mais tarde eu consiga.

Quero agradecer a todas vocês que deixaram os comentários aqui ontem e hoje.

beijinhos a todas e que tenham um ótimo fim de semana.

9 comentários:

Kariny Diniz disse...

kkkk, pega leve amiga, c/ o rapaz, é como se um cristal se quebrasse, mas ele vai ter outras oportunidades, ele vai conseguir.
E tenho certeza, q sabendo q a namorada passou, ele vai se esforçar p/ mostrar q passa tb, vc vai vê,kkkkkk.
Bom, só passando rapidinho e deixando bjinhos, tchau:)

Morocha disse...

Amiga esta vez me ha costado mucho comprender :/ Pero si me doy cuenta que estas triste ... Espero que todo mejore y que tu hijo mejore en sus estudios, que serán para su mejor futuro.

Un beso grande
Silvana
Morocha

Morocha disse...

Has escrito muy bien en español! Se entiende perfectamente tu comentario, los errores son mínimos y con el tiempo los vas a corregir :)

Yo también disfruto tu amistad ^^ y estoy contenta de conocerte ^u^

Cuando tenga un tiempo voy a enviarte un mail con las correcciones del texto del comentario ¡te felicito por querer aprender!
Te dejo un beso
Espero que todo mejore y que tu hijo te de razones para estar felíz :)
Hasta pronto!
Silvana
Morocha

pulciniballerini disse...

ciao Andrea, buon fine settimana anke a te. saluti Annalisa

AMO ARTESANATO disse...

É isso mesmo Andrea dá uma bronca, eu vivo dando bronca no meu caçula, tira nota na faculdade apenas na média, eu fico maluca, depois fica morrendo de medo de ficar pra exame, e se ficar eu bato nele kkkkkkk (ele tem barba viu).
Fica nervosa não eu sei que é duro pra mãe, mas ele terá outra oportunidade.
Ah! achei uma graça sua filha pedindo ajuda no blog para uma bolsa, que lindinha.

Beijos a todos vocês.
Ah! vem participar do aniversário do meu blog.

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola obrigada pela mansagem de carinho que deixas te no meu blog.Tambem gostei muito de falar contigo ,espero que falemos novamente.
beijinhos.

Edna Melo disse...

Olá Andréa!
Acalme-se. "Infelismente nem tudo é, exatamente como a gente quer", Como diz a música de Guilherme Arantes (Deixa chover).
Para mim vestibular é também uma questão de sorte. É claro que seu filho precisa se dedicar mais, mas não exija muito dele. Com certeza ele conseguirá, você vai ver!
Quanto aos comentários no blog, tenho recebido os seus e fico muito agradecida pelo carinho.
Bjos e uma ótima semana!

Goreti disse...

Ola boa noite
Obrigada pela visita.
Lamento pelo filho mas pode ser que o ajude a amadurecer, os rapazes amadurecem sempre mais tarde.
Jinhos

Vania Verçosa disse...

Olá Andréa,

Passando pelos blog que acompanho ví o seu e gostei, já estou seguindo.

Olhe quanto ao vestibular, realmente tem o fator sorte, pois eu tenho uma filha que está fazendo este mês 19 anos, muito estudiosa, ela tentou o ano passado e não conseguiu, passou 2009 em cima dos livros e graças a Deus ela foi aprovada em Nutrição na UFPI de teresina, é uma grande alegria que eu espero em breve compartilhar com você.

Beijos no coração...

Pesquisar este blog