quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010






3 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Andréa!
Tudo bem?

Muito carinhoso o recadinho que me deixaste... Eu adoro compartilhar estes sentimentos contigo, pq tu sempre tem algo bom pra falar que me deixa animada..

Menina, que situação a sua tb, né? Eu adoro ouvir a opinião do meu esposo, mas é pq somos muito diferentes, e a criação dele é diferente da minha, então, ele acaba sendo minha luz.. Mas, não tive situações como a tua ainda, então não sei como ele se comportará... Eu acho que logo que o seu marido ver que ficasse feliz voltando a trabalhar com o que tu gostas, ele vai aceitar numa boa.. Pq no final das contas, homem é teimoso mesmo... E, com relação a falar contigo, acho que essa birra deve passar logo.. Tb odeio que deixem de falar!!!! Briga, mas não ignora... Acho que fquei traumatizada, pq meu pai faz isso... Bom, outro problema! eheheheheheheeh

Um beijão, Minha Flor..
Obrigada pelo carinho de sempre...
Espero estar retribuindo a altura.

Faniquito disse...

Oii, Andréa !!!

Nossa, cada gráfico liiindo.Eu aprecio muito os trabalhos em ponto cruz, mas confesso, que por demorar muito, não tenho feito nada.:)

Foi um prazer lhe receber, agradeço tb por estar seguindo meu bloguinho, volte qdo quiser que será sempre bem recebida, viu.:)

Beijinhos

Ana

Ana Alexandra disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Eu gosto muitos destes desenhos, são muito fofos.
Vim te deixar um beijo e desejar um bom fim-de-semana

Pesquisar este blog