Menu

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AJUDEM A MARGARETE

Olá amigas a Káthia do blog http://madame-kathia.blogspot.com/, está fazendo uma campanha para ajudar sua amiga Margarete, ela está com cancer de mama, está precisando urgente de um medicamento chamado xeloda 500. Esse remédio é a salvação e precisa pelo menos agora de uma caixa até conseguir uma ajuda governamental. O remédio meninas custa R$ 2.500,00 como é muito caro estão pedindo nossa ajuda, passem lá no blog da Kathia para ver como fazer a doação, sei que as coisas estão um pouquinho dificil para muita gente, mas se cada uma de nós depositarmo R$ 1,00, já ajudaria a Margarete. Amigas o blog da amiga kathia tb vai promover uma rifa para ajudar a Margarete depois passem por lá pra ver como vai funcionar...vamos nos unir para ajudar uma pessoa...tenho certeza que vamos receber em dobro.



9 comentários:

Vivis disse...

Que bom Andréa! Fico muito feliz que tenha apreciado. :)

Beijos!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinha linda estou super contente de vc ser candidata a madrinha do meu Bloguinho super iper felizzzzzzzzzzzzzzzz meu Deus que legal adorei.Vou colocar sua fotinho e o link do seu Bloguinho em meu Blog Croche Lilas dizendo que vc é madrinha do meu Blog amei Flor amei nossa que felicidade.Obrigadinho beijos e fica com Deus.´´

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Andréa!!!!
Passando para agradecer sua generosidade em ajudar-nos na luta pela vida da Margarete.
Uma beijoka no seu coração.
Deus à abenções!!!
Arlene

Anônimo disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulga a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Carla Cristina disse...

Oi Andréa, boa noite!!!
Passei aqui pra te dizer que tem selinho pra ti lá no blog
bjus

Elia Beça disse...

Oi menina!!
Ja lhe respondi ao email mas obrigada por td!!
bem passei aki para dizer k tem um selinho para si no meu blog ;)
beijinhossss

Shirley disse...

Dea, vou lá no blog da Káthia e comlaborar na campanha pela saúde da margrete, viu? E vou postar também uma chamadinha no Graficulando, podexá!
E por falar em Graficulando, tem selinho lá procê, tá?
Bjão!

Naty Young disse...

Oi, Andrea!
Tudo bem?

Menina, que linda a sua visitinha. Adorei!
Pode deixar que estou nme cuidando sim. Tenho me alimentado direitinho (fico ate admirada, pq sou gulosa), e qdo quero comer alguma coisa, como bem pouco, só pr amatar a vontade... Tb não dá de ficar na vontade grávida, né? ehehehehehehehe

Como tens passado? Alguam novidade?
E o trabalho?

Beijinhosss

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
Ajudar não custa nada.
A doença é terrível.
bjtos.Nile.

Pesquisar este blog