sábado, 30 de janeiro de 2010

SISU....UMA VERGONHA

Olá amigas, primeiro quero agradecer a todas vocês as visitinhas e os comentários, ainda não deu para visitar vocês, sabe meu filho viajou e abriu ontem as inscrição para quem fez o ENEM se inscrever no SISU (sistema de seleção unificada) através desse sistema os alunos que fizeram o ENEM podem tentar se inscrever em algumas faculdades que aceitaram o ENEM como um vestibular, pois é, como ele viajou hoje de madrugada e tentou acessar ontem o site não conseguiu como muitos estudantes tentaram, e pediu para que eu tentasse hoje pra ele, mas estou aqui já com as costas doendo, com vontade de fazer um pouquinho os meus pontinhos e não posso, pois o site está dando erro e vc tem que ficar na frente do pc até conseguir, esse governo está brincando com a população mesmo, agora imaginem vocês quem não tem computador nem a net, que tem que sair de sua casa e ficar em uma LANHOUSE, gastando dinheiro que talvez nem tenha, mais pai e mãe faz tudo para que o filho estude, não consegue acessar...e tem mais uma das fases para caso venha ter desempate é quem acessar primeiro o site...kkkkk. Então uma pessoa que depende de LANHOUSE, se empatar com alguém que tem uma internet muito rápida em casa e que conseguiu acessar o site ontem, está fora...pelo amor de Deus o que esse governo está fazendo com a população estudantil é um terror, eu estou cansanda de ficar aqui, e a gente acessa poe o numero da inscrição do ENEM, senha e quando acha que vai conseguir, dá erro...isso que é chamar o povo brasileiro de palhaços...Já que o governo deu essa oportunidade tinha que fazer funcionar, mas isso parece que não é muito a cara desse governo, o Ministro disse ontem que já estava tudo bem no site, só se for lá na casa dele, pois os brasileiros que não tem como pagar uma super net, está passando é raiva....Não dá pra continuar acreditando nessa turma de PTralhas, tudo isso é pra garantir votos, eu sei, mas já que querem dar oportunidades a estudantes, fazer a tal inclusão que façam direito, tudo conversa mole, conversa pra boi dormir como diria meu pai...

Desculpem meninas pelo desabafo, é que já estou cansada de tantas mentiras desse governo cara de pau....Quando o Obama disse que Lulamolusco era o cara, ele esqueceu de completar a frase é o cara de pau!

BRASIL PAÍS DE TOLOS!

beijos vou tentar novamente, aliás brasileiro não desisti nunca...kkkkk






2 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Caaaaaalma, vai tudo dar certo.
É muita gente acessando, eu concordo c/ vc, é uma injustiça esse negócio, quem não tem internet tá ferrado, quer se inscrever é pela net, cartão de inscrição é pela net(imprimir)antes chegava pelos correios.
Realmente os gorvernantes acham q todos os brasileiros tem acesso a internet, ahh tem lanhouse, mas a lanhouse é paga, e como vc disse: e quando não consegue?
É triste amiga, a gente tem q ficar correndo atrás de tudo, eles tem tudo não maos, e por isso eu deixei faz tempo de acreditar neles.
Entrou na política, p/ mim é ladrão, eles não precisava ganhar aquela fortuna(alem do roubo, né)sabendo q tem tanta gente passando fome.
Bom, mais um desabafo, bjão amiga e vc vai conseguir, tchau.

ANA E FAMILIA disse...

OI AMIGA DESCULPE A DEMORA POIS ESTAVA UM POUCO SUMIDA, MAIS ESTOU DE VOLTA AMEI SEU BLOG E VOU CONTINUA SEGUINDO, NÃO CONSEGUIR ACHA O SELINHO QUE VC FALOU E QUERIA TAMBÉM PERDIR PRA ME ORIENTAR COMO MANDAR OS SELINHOS POS NÃO CONSICO, SE VC TIVER ORKUT ME ADD ANAMARIA_CSS@YAHOO.COM.BR BJS NO CORAÇÃO.

Pesquisar este blog