Menu

domingo, 31 de janeiro de 2010

PROCURO UMA MOCHILA

Oi gente!!! Aqui é a samara (filha da andréa) aai eu já estou cansada estou aqui na net procurando uma mochila pra mim, e como minhas aulas começam nessa próxima semana, pedi a minha mãe para eu fazer essa postagem aqui, sei que tem artesãos que trabalham com bolsas, mochilas, e resolvi apelar para o blog da minha mãe, gostaria de saber se umas de vocês confecionam mochilas, ou sabem quem confecciona, eu quero uma mochila bem colorida, ou com bolinhas . Por favor se alguém souber avise a minha mãe aqui ou pelo email dela, vou ficar devendo essa pra quem me ajudar.

beijos
Samara

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Samara!
Pena eu não poder ajudar, mas com certeza vai aparecer alguma amiga.
Tb entrei no post p/ te deixar um bju, desejar ótima voltas as aulas e dizer: o q seremos amanhã é o q fazemos hoje.
Estude linda!
e se divirta tb né, afinal, não somos de ferro,kkkkkkkkkk.
Bjão, p/ vc e p/ mamae tb, tchau.

Ricardo e Regina Calmon disse...

SAMARA E ANDREA,EMBORA NADA DE MOCHILAS ENTENDA,EMBORA TENHA MUITAS,POIS COMO AUTOR E DIRETOR DE TV,MUITAS TENHO,POIS SÓ DE LAPS TOPS COM CINCO TRABALHO,MUI MENOS EM PONTOS EM CRUZES FORMA,MAS ...PERCEBENDO QUE AS DUAS ESCRIBAS SÃO,CONVIDO-AS PARA CONHECER MEUS DE GIRASSOIS CAMPOS!
VIVA LA VIDA

Rita disse...

obrigada pela indicação dos gráficos, estava melhores
bjos

Andréa disse...

Obrigada Ricardo por sua atenção é que acessei não me lembro qual site e estava um monte de mochilas e pensei que estava a venda. E estava o seu nome lá, obrigada pela sua atenção.
Samara

Silvana Saldanha disse...

Olá Samara... Enviei a resposta sobre a mochila para o email da Andréa. Tenho dois modelos disponíveis. Se vc gostar, me envie um email.

Um beijo,
Sil.

Pesquisar este blog