terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PROCURA-SE GRÁFICO!!!


Olá meninas estou precisando da ajuda de vocês, a Débora Buarque pediu esse gráfico da toalhinha com o nome da Dálya, mas como a retardada aqui capturou o gráfico e ao contrário jogou fora, só pode ser coisa de maluca mesmo, então peço a quem tiver esse gráfico me avise e se puder mandar pra mim por e-mail vou ficar muito agradecida mesmo ou mesmo passar diretamente para a nossa amiga Débora.

Obrigada mesmo amigas e tenham uma quarta-feira, muito abençoada mesmo.





9 comentários:

Geanine de Deus disse...

Olá Andréa,vim retribuir a visitinha e dizer q o seu cantinho ta muito lindo.bjinhos

Priscila disse...

Olá Andréa. As toalhinhas ficaram lindas! E o pano de prato com Bom Apetite? Um escândalo de lindo.
Andréa, não foi lá pelo meu blog que achaste o gráfico da toalhinha não.
Mas, já já aparece quem tem o gráfico e lhe envia.
Beijocas,Pri

Joanninha disse...

Olá amiga Andrea, passei para desejar bom dia e avisar para ires buscar um selinho que tenho para ti. Obrigada pela visitinha. Beijinho, fica com Deus!

escargopotte disse...

Oi Andréa, achei seu blog visitando o da Fernanda. Também sou apaixonada por ponto cruz.
Olha, infelizmente eu nao tenho esse grafico.
Te convido para visitar meu blog e me dizer o que acha dos meus trabalhos. Gosto muito dos modelos americanos. Sou brasileira mas moro na França, casada e dois filhos lindinhos. também gosto muito de piano, mas nao sei tocar.. gosto muito de peixe, mas nao sei pescar, mas temos algo em comun O PONTO CRUZ, um virus sem cura mesmo. Também creio em Deus e Ele é a luz da minha vida.
com carinho Iara

escargopotte disse...

ah, estou seguindo seu blog.

Vivis disse...

Minha irmã gostou muito do marcador! Obrigada pela comentário.

Beijos!

Kariny Diniz disse...

NOssa amiga o apelo tá ótimo, mas errar é humano,kkkkkk, a gente não guarda tudo mesmo.
Olha vi sua visitinha lá no meu cantinho, se a Samara souber me avisa, e sobre transformar, não é comigo não,kkkkkkk.
Faz um tempo q eu vi a Tieme dizer q transformava, mas era em preto e branco.
Eu ainda não fui pesquisar mas parece q tem programa na internet q faz esse gráficos.
Ahhh, vc já falou c/ nossa amiga Shirley do graficulando, ela faz gráficos.
bjão amiga, ótima noite de quarta p/ vcs.

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá querida!!!
Seu blog ta cada dia mais bonito.
Sobre o gráfico da Minye, no meu blog tem.
Eu não sei passar, mas se vc não conseguir me avise que pesso a meu filho.
Mas de uma passada no meu blog, tem selinho p/ vc.
Um grande bj

Anônimo disse...

BOA DIA PARABENS PELO BLOGGE ESTA LINDO MAS PRECISO DE SUA AJUDA PRA PRESENTEAR MINHA MAE COM O GARFICO DO PAVAO DE CALDA ABERTA POIS ELA E APAIXONDA POR PAVAO E EU QUERO FAZER UMA SURPRESA PAR ELA EM SEU ANIVERSARIO ME AJUDE POR FAVOR BJS E MUITO SUCESSO.edilzarocha 2009@hotmail.com .

Pesquisar este blog