sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

OIEEEEEEEE

Olá amigas, nossa fiquei 2 dias sem acessar direito a net, estava com saudades daqui...kkkk, eita vício bom sô...kkkkk, agora vou voar pelos blogs de vcs, para ver as novidades e mais tarde volto aqui para postar algumas coisinhas, gente tenho que tomar vergonha na cara e comprar as pilhas para minha camêra, estou com uns trabalhinhos para postar e tb o cartão da minha afilhadinha Elia, que não sei o que aconteceu que o correio só conseguiu entregar semana passada aqui, acho que o correio estava com os carro...vião...tudo quebrado, e as postagens que foram feitos antes do Natal veio de Jegue....e acho que o bicho deve ter empacato em algum lugar...
Amigas o cartão é lindinho, toca música, pena que não dá pra colocar ele tocando aqui pra vcs.
Outra coisa, lá no meu outro blog, coitadinho quase não recebi visitnhas...kkkkk, tem selinho lá para todas vocês, passem por lá, para uma visitnha e levem o selinho, é muito lindinho o selinho.

beijinhos a todas vocês e um fim de semana M A R A V I L H O S O!!!!!


2 comentários:

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Gabry!

td bm???

passando pra desejar um super final de semana pra ti!

mil beijos amiga!

Mah!*

Rita disse...

que bom que gostou dos graficos
otimo fim de semana pra vc tb!
bjos

Pesquisar este blog