Menu

sábado, 9 de janeiro de 2010

GRÁFICOS UVAS







14 comentários:

Tammy disse...

Oi Andréa!

Como vão os pontinhos ?

Passando pra deixar um beijinho.

*smack*

dri disse...

Aiiii que delicia te receber lá no meu cantinho heeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc viu minha casa kkkkkk menina tava em reforma e agora o pedreiro terminou a primeira parte to toda feliz né ? não aguentava maisssss tanta bagunça !
Aqui é bem gostoso é afastado da cidade e tenho bastante paz e isso é importante né ? adoro ponto cruz já postei as coisas da mamis ela faz de tudo~, eu bordo tb e adorooooo mas minha arte é o mosaico adorei seus graficos ,tenho um milhão de revistas de ponto cruz aqui ,quando me dá uma louca eu não paro de bordar pois adoro muitoo!Já virei sua seguidora heeeeeeeeeeee coisa boa né agora vou copiar seu grafico daultima postagem kkkkkkkkk sabe pra q? pra eu passar pra tela e fazer mosaicossss kkkkkkkkkkkkkkk bjão minha amiga bão fim de semana e seja sempre muito bem vinda viu!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Os gráficos são lindos.
Um Lindo Final de Semana!!! Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Elia Beça disse...

Ola menina
passei aqui para desejar lhe um optimo fim de semana!!!!
e dizer que estou preocupada por o postal ainda nao ter chegado :S
Será que foi extraviado?
Ainda por cima era tão lindo!! Tocava musica e tudo!!
Mas tou achando muita demora....
Mandei antes do natal e ja passou tanto tempo :s
espero que receba ainda!!!
porque era uma pena :s
bem mas bom fim de semana e muitos beijinhos

Elia Beça disse...

Ola menina
passei aqui para desejar lhe um optimo fim de semana!!!!
e dizer que estou preocupada por o postal ainda nao ter chegado :S
Será que foi extraviado?
Ainda por cima era tão lindo!! Tocava musica e tudo!!
Mas tou achando muita demora....
Mandei antes do natal e ja passou tanto tempo :s
espero que receba ainda!!!
porque era uma pena :s
bem mas bom fim de semana e muitos beijinhos

M disse...

Qué lindas las uvas!
Gracias por el gráfico :)

Amiga debo decirte además ¡qué bonita foto la del perfil! Es que bueno, sos muy bonita vos :)
Te dejo un beso grande y que tengas un bello fin de semana ^^

Silvanaa
Morocha

Naty Young disse...

Oi, Andrea Querida!
Tudo bem?

Obrigada pelos votos de findi.. Tb desejo que o seu seja maravilhoso e de muita luz...

Um beijão.

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
Lindos gráficos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Miriã Arteira disse...

Oi amiga!
Tem selinho para vc lá no meu blog.
Beijossss

Rosa Antunes disse...

Amiga tens um selinho no meu blog como prova da minha amizade
Beijo

Anônimo disse...

Oi miga!
Vc vai conseguir tenha fé em Deus:)
E faça como esta fazendo vai dar certo, eu acredito!
Temos uma vantagem, quando queremos uma coisa...Conseguimos:)
E mando sim os bjins p/ meninas, vou dar na pontinha do nariz.
Suas uvas estão lindas!
VC esqueceu de colocar o link do seu blog de carinhos, ou então eu ainda não encontrei,kkkkkk.
Amiga, eu entrei no orkut atraves do blog(gmail), vc tem?
Ainda estou aprendendo a mexer, pois a um ano atrás, só usava a internet p/ pesquisa, mas hj não...
Adorei conhecer amigas, agora eu não quero parar,kkkkkkk, o q tá acontecendo eu tô viciada,kkkkkkk.
Meu nome lá é: Smurfet Beauty
Bjão linda, agora eu q tenho q parar senão vira jornal,kkkkkk.
Bjo e uma linda semana p/ todos vcs!

Naty Young disse...

Oi, Andréa!
Tudo bem?

Não é mesmo uma noticia boa? heheheehehehe Obrigada pela visitinha, viu?

Beijinhosss
Um ótimo inicio de semana pra ti.

Blog Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Bella disse...

Os gráficos são mesmo lindos!

Bjs

Pesquisar este blog