Menu

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SEMANINHA





9 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Andrea!
Tudo bem?

Estas semaninhas são lindas! Estão nos meus projetos de 2010. eheheheheheh

Bom, vim te desejar um FELIZ NATAL!!!! Que seja um periodo de muita paz e alegria! E que o novo ano que se inicia só te traga coisas boas!

Beijosss Grandes
Obrigada por compartilhar este ano comigo.

Ana Zuzarte disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....Ana
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Ponto cruz disse...

Oi! Adorei essa semaninha do café,pena que não está com uma boa resolução. Feliz natal para vc e familia. Bjos

Anônimo disse...

Oi amiga linda e querida!
Adoro te ver no meu cantinho:)
Amei essas semaninhas e a prece q vc postou tb.
Pois é essas máquinas deixa a gente de cabelos brancos,kkkkk, já basta o q nasce por conta,kkkkk.
Amiga c/ natal e ano novo chegando, estou de férias das agulhas,kkkkk, já pedi p/ mulher das encomendas deixar p/ o ano q vem, e já tá bem aí, né,kkkkkk, mas tudo bem ela aceitou,uuuufffffa!
E tb vim deixar uma mensagem p/ vc e sua linda família:)

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Feliz Natal e um Próspero 2010!
Bjão amiga, fiquem todos c/ Deus.

Elia Beça disse...

Ola menina
td bem????
passei por aqui para retribuir a visitinha!
Adorei os graficos e obrigada pelo comentário!!
ja agora desejo um bom natal...
Recebeu meu postal??
espero que sim pk falta pouco para o dia de natal :)
mts beijinhosssssssssssssss

ANDRÉA VAZ disse...

Oi xará que saudades de vc, tudo bom!
Eu não tenho muitas palavras, só te desejo ___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO de inspiração

Mil beijinhos

Anônimo disse...

Olá Andréa.Vi no seu perfil que é pianista. Eu toco órgão eletrônico. Comecei no piano e depois passei para o órgão.
Bjs,Pri

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Chegoooooooooooouuuuuuu!!!
E Ameeeeeeeeeeeeeiii!!!
Amiga q surpresa ótima, pois tb pensei q só visse depois do natal,kkkkkkkk.
E quando o correio chega, é c/ as duas caixas a sua e a da Débora, estou feliz, feliz, pulando...chama a Samara, p/ pular tb,kkkkkkkk.
Foi agora 11:15hs, já tirei fotos, depois eu posto no blog.
As meninas adoraram, e eu amei, adorei tudo meu paninho lindo, meu cartão, sua cartinha,o cartão postal, as toalhinhas, meus imãs, minha minie(e vc esvreveu certo,kkkk)tudo, tudo, tudo,e com certeza vc está no meu coração, e na minha cozinha,kkkkkk, sempre pertinho de mim:)
AMEI, BOAS FESTAS, COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA.
OBG PELO SEU IMENSO CARINHO:)BJÃO

Artesanices da Ana disse...

Olá Andréa,
Um sorriso é a prenda mais apreciada e mais barata que podemos dar às pessoas que nos são especiais. Por isso aqui fica um sorriso doce e especial desejando que o novo ano te traga tudo aquilo que desejas!
Feliz Natal e Bom Ano 2010
Beijinhos

Pesquisar este blog