segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

GRÁFICO - CACHORRINHO

Oi amigas,

Meninas aqui na minha cidade ontem parecia que o mundo ia acabar nunca vi igual, caia tanta água do céu que dava até medo, e os barulhos...meu Deus, era estrondos e mais estrondos, eu pensei: É hoje o fim do mundo....mas teve gente aqui que não teve a mesma sorte que eu, muita gente ficou até de madrugada limpando casa...Teve uma hora que achei que o telhado da varanda que estava caindo, eu sai correndo pra dentro de casa...os filhos e o marido rindo da minha cara, me chamando de medrosa.
Eu disse: medrosa não...previnida...kkkkk. Me sai bem nê? agora começou chover novamente, mas graças a Deus aquela chuvinha mais calma, mas essa é que eu tenho medo, foi assim que começou ano passado, primeiro muito barulho, depois chuvinha fina até inundar a cidade inteira, espero que não aconteça novamente, é um horror...Mas dessa vez estou de olho no clima na zona da mata em Minas Gerais, pois se lá estiver chovendo muito é sinal de enchente aqui....mas estou com fé em Deus que não vai acontecer novamente.

Aproveite esses gráficos de cachorrinhos, eu acho todos muito fofos.








Beijoks e tenha todas uma linda semana!

7 comentários:

Bella disse...

Quanto cachorrinho fofo para bordar!

Bjs

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Sandrah Meni disse...

Amei o cartao e as joaninhas,muito obrigada pela lembrança,vou fotografar e colocar n o meu blog.Bjusssssssss e um Feliz Natal!!!!!!!!!!

Morocha disse...

Querida amiga :)
Menos mal que no pasó nada malo! El clima está cambiando en todos lados ... ojalá los países más poderosos puedan frenar tanto daño.

Vengo a saludarte por estas Fiestas. A desearte una Felíz Navidad y un Año Nuevo lleno de alegrías :)

Te dejo beso grande.
Silvana
Morocha

Kariny Diniz disse...

OI amiga!
Os gráficos estão lindos.
Q chuva heinnnn, e eu tenho q ficar de olho é no ceará,kkkkkkk.
Amiga, passei p/ agradecer novamente, pois estou muito feliz, por ter tido a sua ajuda e de nossas amigas tb.
Bjão, depois eu volto.

Silvana Nunes .'. disse...

Salve!
Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Aos pouquinhos eu vou dando conta de tantos amigos, de tantos comentários e de tantas leituras interessantes que aparece. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor..Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
Só sei que a coisa me parece estar dando certo, porque até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
Um grande abraço,
Silvana Nunes.'.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...

Juleide disse...

Que fofos esses cachorrinhos....amo esses animais!!!!!!!!!!!Deve ficar um chame um trabalho com esses motivos....bjos

Pesquisar este blog