segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma ótima semana

Primeiro quero desejar a todas vocês uma ótima semana, agradecer as visitnhas e os comentário deixados aqui,só postei os comentários, mais tarde ou amanhã eu volto e faço as visitnhas para cada uma de vocês, é que hoje estou toda enrolada, a Samara está com uma dor na barriga desde sexta-feira, vou leva-la ao médico daqui a pouco, acho que são coisitas de adolescente mesmo, 15 anos, está com o corpo em formação, espero que não seja nada e também estou dando argggg...aquela limpeza pesada na casa, sabe quando já está passando da hora...aqui está um calor, horrível que às vezes bate aquela preguicinha, mas tenho que continuar, então meninas se der mais tarde eu volto e posto mais alguns gráficos, e faço as visitnhas, mas se não der amanhã estarei aqui se Deus quiser.

Beijinhos a todas vocês, e uma linda semaninha com cheia de artes.

6 comentários:

Artes by Kariny disse...

Oi amiga, foi mesmo p/ faxina, heinn,kkkkk.
Mas se não for nós, quem vai né?
Amiga, eu não sei se vc leu os email, mas vou colocar aki tb.
Vim pedi seu voto e de suas amigas tb, kkkk.
Estou participando do concurso do blog Arte India, o link é: www.arteindia.blogspot.com
Meu trabalho é o nº8, quero contar c/ vc, basta ir p/ a caixa de comenários.
Estou muito afim de ganhar aquela tesoura, kkkk.
Ah, e ses gráficos p/ o atal estão lindos, tb gostei desta xicara de chá.
Bjim amiga.

Tereza Borges disse...

Olá querida, passei para desejar uma boa semana e avisar que tem uma declaração para você lá no blog.
Amiga, espero que esteja tudo bem com a Samara, mande notícias.
Bjs

carla disse...

olá amiga:)
passei para dizer olá e para agradecer o carinho e a amizade...
um bjinho grande

Joanninha disse...

Ola Amiga boa tarde, tenho uma “Declaração de amizade” para ti. Fica com Deus. As melhoras da Samara. Beijinhos

Raquel disse...

Olá, Andréa
Estou babando no seu blog, achei maravilhoso, cheio de idéias pra gente não parar mais de bordar.
Eu também tenho um blog: diariodeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com
Estou grávida e começando a fazer o enxoval do bebe, ainda não decidi nada, pq quero saber o sexo primeiro.
Será que vc teria algum grafico de jogo lençol de berço?
Se não for pedir muito.
Mais uma vez parabéns pelo seu blog.
beijos
e boa semana pra vc tb.

amo artesanato disse...

Espero que não seja nada de mais com sua filhota. Eita mulher danada continua na faxina kkkkkkk.
Lindos gráficos postados ai heim

Beijos

Pesquisar este blog